Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/abr/2010
ás 06:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Adversários pedem saída imediata de Concessa Macedo

O Tribunal Superior Eleitoral ainda não decidiu pela realização de eleições suplementares em Ipueira, mas os adversários da prefeita Concessa Macedo (DEM) já querem a sua saída imediata.

 A assessoria jurídica de Edgar Horácio (PDT), ex-prefeito do município, encaminhou requerimento pedindo o afastamento de Concessa e do seu vice, Agenor Lucena (PP).

O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu o pedido, já que o ministro Ricardo Lewandowski, relator do processo junto ao Tribunal Superior Eleitoral, ainda não encaminhou ofício pedindo o afastamento.

Além disso, a decisão está aberta para recurso pela assessoria da prefeita.

Portanto, Concessa fica no cargo até que seja julgado o mérito do processo.


6 Comentários

  1. Eita lascadura disse:

    Os vereadores adversarios da prefeita eram para cuidar em fazer projetos para melhor a nossa cidade em fez de tentar tirar quem mais fez projetos e melhorias para nossa cidade.
    Isso tudo é inveja porque não consegui fazer o que ela eatá fazendo e vai fazer ainda.

  2. conterrâneo disse:

    Pessoal, tenha calma! Tudo na sua hora.

  3. dedé disse:

    Bom dia caro Robson pires, estou te passando essa informação,em primeira mão pois acredito no seu trabalho como jornalista, esposa do vereador Galego de Zé Paiva,está interferindo nas reuniões da câmara municipal de Ipueira ele e oposição isso já e desespero ele só sabe criticar vereador bote projetos que cresça a cidade de Ipueira galego acha que a população gosta dessas coisas a minuria ou seja a população, odeia a esposa do mesmo só que ser rica, como e que a mulher de um vereador que receber bolsa Família ,queria só deixar bem claro que a administração da gestão passada tinha coisa errada o ex prefeito Edgar Horacio tem processo por causa de improbidade administrativa,olhe se ele pode ser mais canidato em ipueira,vereador na próxima reunião deixe sua mulher no sitio, vcs só querem acusar escutem a verdade também criticar e facio trabalhar e difícil trabalhe galego não seja impocrata, VC E BEM CERTINHO KKKKKKKKKK VAMOS A FRENTE.QUANDO AS SUAS ASAS TIVEREM BEM GRANDE AGENTE CORTA.

  4. Valderez disse:

    Robson por favor aceita ai.

  5. maria disse:

    Sabe porque esses opositores estão correndo desesperados , tentando tomar a prefeitura a qualquer custo???…eles faziam tudo por baixo do pano, beneficiavam apenas seus “puxa-sacos”, enquanto a prefeita Concessa trabalha, luta por uma cidade mais organizada,com os salários em dia…pergunte aos funcion´rios públicos , se na gestão passada eles recebiam seus salários em dia???…quem mora , ou visita Ipueira percebe as mudanças benéficas ocorridas, o trabalho da prefeita Cessa não pára, são ruas sendo pavimentadas, conjuntos habitacionais entregues,entre outras inúmeras obras…isso sim é PROGRESSO…como querem que uma mulher dessa saia do poder??? …não pode, CESSA NA PREFEITURA SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

  6. Quanto ao afastamento da prefeita Concessa, as pessoas ainda tem muito que aprender sobre justiça, pois se a decisão ainda cabe recurso, como poderia ela se afastar de imediato se ainda não chegou Ofício determinando isso? Vocês vão ter que esperar disse:

    Argeni

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031