Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/jul/2009

Advogado Revil Alves pediu a governadora transmissão da missa de encerramento da Festa de Santana de Caicó


Por Robson Pires, em

Seridoenses em peso no encerramento da festa de Sant’Ana de Capim Macio, neste domingo, dia 5 de julho, em Natal. Muitos caicoenses na feirinha ao lado da igreja, numa prévia da festa que este ano em Caicó começa dia 23 de julho e vai até o dia 2 de agosto. A comunidade de Sant’Ana de Capim Macio realiza anualmente o tríduo novenário no início de julho (este foi o 9º ano), em quatro dias de programação religiosa e social com atividades de shows musicais e barracas para a degustação de comidas típicas da região.

No encerramento, hoje, a missa foi presidida pelo padre Abelardo, vigário da paróquia de Nossa Senhora da Apresentação, concelebrada pelo padre Nunes, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de onde a capela de Sant’Ana pertence. No final da missa, a imagem da santa recebeu uma coroa com detalhes cravado em ouro, segundo revelou no momento da coroação o padre Nunes.

Desfile de ilustres

Encerrada a missa, começaram a chegar personalidades do meio político. A governadora Wilma de Faria, PSB, o Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, PMN, a senadora Rosalba Ciarline, DEM, o senador Garibadi Alves Filho, PMDB, o senador José Agripino, DEM e o deputado Wober Júnior, PPS, e auxiliares, que desfilaram entre as barracas da feirinha, cumprimentando a platéia festeira. Fora caia uma chuvinha fina.

Um pedido ilustre 

revil-wilma-e-robinsonFoi nesse momento que o advogado caicoense Revil Alves aproximou-se da governadora Wilma para relembrá-la da transmissão ao vivo pela Rede Vida, da missa de encerramento da Festa de Santana de Caicó, cuja transmissão pela tevê terá o aval da governadora para os custos da geração do sinal. Dr. Revil ouviu da governadora que o padre Edson (Pároco de Sant’Ana) já havia feito o pedido de um coral, contrariando o “porta-voz” segundo o qual Dom Delson (Bispo da Diocese) formulou o pedido três meses antes do evento, desde o dia 2 de maio, cujo documento ele afirma foi entregue nessa data através dele próprio e do coordenador da Rede Viva em Natal, o ex-vereador Carlos Santos.

Outro pedido ilustre

No impasse entre o coral e a transmissão em rede nacional, Dr. Revil não contou conversa e ao se virar deu de cara com o presidente da AL. Ao deputado e também governadorável  reformulou o seu pleito, ouvindo como resposta a possibilidade de a TV Assembléia patrocinar a tão esperada retransmissão. A missa em Caicó acontece no final da procissão, por volta das 18h, no encerramento dos festejos da padroeira.

Veja mais fotos da feirinha em matéria a seguir.

Foto: Revil, Wilma e Robinson (de Canindé Soares)


2 Comentários

  1. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    Revil é Zé promessas!! Promete, promete e não tem força nem pra mover um fio de cabelo.

    Cadê o sinal da BAND??

    É brincadeira!!

  2. C´est fini ou pt. saudações. ABRAÇOS revil alves

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031