Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/out/2008
ás 14:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Advogado seridoense luta por mais uma causa nobre em São Paulo

O renovado advogado tributarista, Robson Maia Lins, que é natural de Jardim de Piranhas, com escritório em São Paulo e representações na América do Sul e países da Europa, estará participando nesta quinta feira, amanhã, dia 16 de outubro, de importante evento que debaterá o tema: Divergências Jurisprudenciais no Direito Tributário.

Que tratará das recentes mudanças da jurisprudência do STJ em matéria tributária e os reflexos sobre situações passadas, presentes e futuras.

O curioso é que desta vez os três importantes debatedores são do Rio Grande do Norte; Robson Maia Lins (Jardim de Piranhas), Ministro José Augusto Delgado (São José de Campestre) e Dr. José Cabral Fagundes (Natal).

O evento acontecerá ás 19 horas na Avenida Angélica, bairro de Higienópolis, São Paulo.

Toda a verba e alimentos recolhidos durante o evento serão destinados a assistência social, precisamente para o Núcleo do Coração Materno. (www.nucleocoracaomaterno.com.br).

Esta é mais uma causa nobre que vem sendo defendida pelo advogado seridoense Robson Maia Lins. Parabéns pela iniciativa.

Foto: Robson Maia


6 Comentários

  1. jp disse:

    parabens robson quem sabe se em futuro bem proximo não teremos novos doutores para nos orgulharmos de ser jardinenses,espero q nossos jovens cuidem mas com o estudo q so tem a ganhar.

  2. ESSE ROBSON MAIA É UM CARA ESFORÇADO, QUEM CONHECE SUA ESTÓRIA DE VIDA SABE O QUE ESTOU DIZENDO, TINHA TUDO CONTRA ELE, É FILHO DE FAM?LIA HUMILDE, MORAVA NA ZONA RURAL, ANDAVA 15KM DE BICICLETA OU PEGAVA CARONA NO LOMBO DE UM ANIMAL P CHEGAR A ESCOLA, SABE ELE QUANTAS CARONAS PEGOU P CHEGAR NA ESCOLA E VOLTAR P CASA P PEGAR A COMIDA DA MÃE, ASSIM QUE TERMINOU O CURSO DE DIREITO EM NATAL, VEIO UMA GRANDE FATALIDADE EM SUA VIDA, A MORTE DE SEU PAI, MAS O JARDINENSE FORTE COMO É N DESISTIU DO BUSCAR O SEU SONHO, É HOJE ANTES DE TUDO E DE SEU CURR?CULO INVEJ?VEL UM HOMEM PURO, HUMILDE E DE ALMA LIMPA COM SEUS CONTERRÂNEOS. SABE MAIS DO QUE NINGUÉM AS DIFICULDADES DO SERTANEJO P ESTUDAR, CABE A CADA JARDINENSE TORCER CADA VEZ MAIS PELO SUCESSO DESSE JOVEM.

  3. francisco paulo dantas disse:

    Dr. robson maia você e o moral da familia maia

  4. Anna Jailma disse:

    Robson Maia estudou no CDS, no ano de 1991. Na época estudávamos o primeiro ano do segundo grau. Era simples e muito comunicativo e já se destacava pela inteligência. Era comum ele auxiliar a turma nas dúvidas de Física e Matemática.
    Se não estou enganada, logo no ano seguinte, 1992, Robson foi estudar em Natal e de lá, atingiu outros horizontes.
    É sempre gratificante presenciar o sucesso deste ex-colega do Diocesano; ainda mais, quando percebemos que seu espírito de solidariedade permanece. Parabéns Robson Maia!

  5. jaciara maia disse:

    Dr. Robson Maia, que Deus abençõe sua família e sua carreira, pois sei muito bem o seu esforço para suas conquistas e que continue sendo essa pessoa maravilhosa e humilde, pois Deus está contigo por onde quer que ande merecidamento.
    Um forte abraço de sua prima.
    belinha

  6. Joao Rufino disse:

    So Jardim de mesmo para ter tantos homens ilustres! caico tem nada nao mais!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031