Aécio pede expulsão de tucano que ameaçou Dilma

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), anunciou que vai solicitar ao Conselho de Ética do partido a abertura de processo disciplinar para expulsar o advogado Matheus Sathler Garcia, que ameaçou “arrancar a cabeça” da presidente Dilma caso ela não renuncie, fuja do Brasil ou suicide até a próxima segunda-feira (7).

Em nota, o senador afirmou que a convocação de manifestações violentas feita pelo advogado, que concorreu a uma vaga na Câmara pela legenda no ano passado, não condiz com o ideário tucano. “As recentes manifestações de Sathler contra a presidente Dilma Rousseff não condizem com o que prega o programa do PSDB nem estão em sintonia com o que espera de um filiado do partido”, disse Aécio.

As declarações do advogado, divulgadas em vídeo na internet, resultaram na abertura de investigação pelo Ministério da Justiça nesta terça-feira e em uma série de críticas, inclusive na oposição. Veja o vídeo:

2 respostas

  1. BOTE ESSE VAGABUNDO NUM MANICÔMIO, ALIÁS, NO MANICÔMIO NÃO, PORQUE LÁ É LUGAR DE GENTE DECENTE, COLOQUE ESSE PILANTRA É NA CADEIA MESMO!

  2. Esse ódio é típico do PSDB mesmo, só que alguns não tem coragem de se manifestar.
    Sabemos que os Tucanos detestam Nordestinos e pobres, são preconceituosos mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias