Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jul/2007

Afinal: A obra é de Wilma ou de Garibaldi?


Por Robson Pires, em

garievilma-custom.jpgA placa de inauguração do Centro Cultural Adjuto Dias, de Caicó, desapareceu. Foi retirada do local.

A obra foi construída na gestão do ex-governador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, e inaugurada na gestão do ex-governador, Fernando Freire.

O motivo: Desconhecido.

Hoje, no mesmo local, tem uma outra placa, afirmando que o Centro Cultural foi reinaugurado no dia 22 de Maio de 2003, pela Fundação José Augusto, Fundação Banco do Brasil e Governo do Estado.

Afinal, a obra é de Garibaldi Alves Filho ou de Wilma de Faria?(os dois na foto)


10 Comentários

  1. analista disse:

    Se isso pegar quando tiver uma mundança de governo eu vou colocar uma fabrica de fazer placas.

  2. Mariana disse:

    Atitude típica dessa Ditadora e de seus fantoches. Todos em Caicó lembram quem REALMENTE fez o teatro, podem retirar quantas placas quiserem, o”fato” passado não pode ser mudado.

  3. eugenio disse:

    pelo que eu sei o teatro foi garibaldi sera que ate isso os arraras querem tira

  4. PERIGOS?SSIMO disse:

    ESSE GOVERNO J? FEZ DESAPARECER, O OURO NEGRO, AS BANDAS DO FOLIADUTO, A FRALDE MERIVA, A METADE DA PONTE REDINHA-NATAL, UM PEDAÇO DA ILHA DE SANT’ANA E ETC E TAL. IMAGINE SÓ UMA PLACA.

  5. Zé Esperança disse:

    Caro jornalista, a placa desapareceu e num é da conta de ninguem, a Santa de serra negra até hj num apareceu e num morreu ninguem. E passem bem

  6. Simona disse:

    Podem colocar as placas q forem, eu estava lá na inauguração em Outubro de 2002, com o show de Chico Cesar. A construtora que construio o Centro foi a do empresario Airton Dias ( RIONOR – Const. Rio Norte Ltda). Então não me venha esta DITADORA dizer que foi ela quem inaugurou o Centro.

  7. Tapioca disse:

    Perguntinhas bestas estas: Que teatro, Eugênio? Pra que centro, se nem agenda cultural existe? Alguém sabe me informar quantos eventos culturais ocorreram desde a inauguração desse centro? Qual o custo mensal desse centro? Quem faz parte da folha de pagamento dele? No meu entendimento as respostas a essas perguntas é mais importante do que a placa. Ou não?

  8. O_JUSTO disse:

    Então, com as considerações do Tapioca, podemos dizer que ela criou, SIM, o Centro Cultural. Porém, o “CENTRO CULTURAL FANTASMA”, local onde se faz de conta, onde nada tem e de nada serve.

    Isto porque, quando o governo era outro, eu pude testemunhar que alí era um local dinâmico, basta lembrar dos Shows de Geraldo Azevedo, Paulo Diniz, Retalhos da Vida etc!

    Assim, como ela fez o favor de dar um novo rosto ao Teatro, temos que reconhecer que ela é a MÃE da matéria…

    Ela criou o VAZIO!

  9. Márcio Araújo disse:

    Se perguntar não ofende, Robson: de quem é a obra da ilha de Sant’ana, já que a placa de publicidade lá existente, diz que a obra é financiada com recursos da União?

  10. Pode copiar disse:

    Esse governo de poucos só sabe copiar do governo Garibaldi e a verdade é que em matéria de propaganda o governo de poucos tem se destacado e muito. Agora, a EDUCAÇÃO DO RN continua segurando a Lanterna!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930