Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/abr/2010
ás 09:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Afinal: quem assumirá a prefeitura de Ipueira?

Está nas mãos do ministro relator do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski, a publicação da decisão que pede a cassação da prefeita de Ipueira, Concessa Macêdo, DEM.

A decisão deverá ser publicada a qualquer momento.

Além de Concessa também será afastado do cargo o vice-prefeito Agenor Lucena, PP.

Com a saída dos dois assume o presidente da câmara, Diego Macedo, que é filho da prefeita. Acontecendo eleições suplementares, Diego assegura que será candidato a prefeito.

Uma pergunta: ele poderá sair candidato a prefeito assumindo o cargo no lugar da mãe? Ou terá que se afastar da prefeitura? Neste caso, quem asssumirá o lugar da prefeita?

Em tempo: Concessa ainda poderá recorrer da decisão.


7 Comentários

  1. Atento disse:

    Robson,a prefeita já recorreu. Quando o recurso tramitar e entrar na pauta será julgado o mérito pelo pleno do TSE, ou seja, ela será julgada por todos os ministros do tribunal e esse resultado prevalecerá em detrimento da decisão monocrática.

  2. Atenta disse:

    E tá querendo explicar isso a Robson Pires??? Qualquer leigo que tiver acompanhado o caso sabe disso… santa ignorância!!!!!

  3. Sonhe filho da prefeita cassada! disse:

    Deixe o filho da prefeita cassada sonhando que vai ser candidato…….seria bom sair uma veja com capa Cessalice no país das maravilhas.(sonha alice, rsrsr)

  4. vilaniba disse:

    Era para ser Bola o candidato em Ipueira, só assim eu ia ser a secretária de Saúde. Pior é se Bola peder também em Ipueira. será?

  5. MARIA BANDINHA disse:

    EITA COISA BOA, VAI ACONTECER EM IPUEIRA. O FILHO DA PREFEITA ESTAR PENSANDO EM SE CANDIDATAR A SUSSEÇÃO DA MÃE, MAS ESTAR SE ESQUECENDO QUE SE AFASTANDO DO CARGO DE PREFEITO INTERINO, ELE PASSA A SER INELEGÍVEL, FOIS É FILHO DA PRÓPRIA E NEHUM DE SEUS FAMILIARES E PARENTE DE ATÉ TERCEIRO GRAU NÃO PODERÁ CONCORRER ÀS ELEIÇÕES. MAS O POVO DE IPUEIRA É TÃO BURRO QUE NÃO CONSEGUEM ELEGER UMA PESSOA DA CIDADE PARA GESTOR DO MUNICÍPIO. TODOS OS PREFEITOS DE IPUEIRA COM EXCESSÃO DE DOVAL, SÃO NATURAIS DE OUTROS MUNICÍPIOS. É A OPORTUNIDADE DE GARANTIREM UMA PESSOA PARA ADMINISTRAR A CIDADE, SENDO DO MUNICÍPIO.

  6. MAILSON DE WILSON disse:

    PORQUE SERÁ QUE EM TODAS AS CIDADES QUE OS PREFEITOS ESTÃO SENDO AFASTADOS, O PROCESSO DE CASSAÇÃO CORRE OU É APRECIADO MUITO RÁPIDO. SOMENTE O DE SÃO JOÃO DO SABUGI, O JUDICIÁRIO NÃO CONSEGUE ATINGÍ-LO OU SERÁ QUE ELE É BLINDADO CONTRA AS ACUSAÇÕES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CAPTAÇÃO ILÍCITA DE VOTOS CRIAÇÃO DE EMPRESAS FANTASMAS PARA BURLAR AS LICITAÇÕES?? EU ACHO QUE ELE TEM PARTE COM O DIABO POIS NADA ATINGE O MESMO? MAS, VAMOS PEDIR AO PADRE JACSON PARA EXORCIZÁ-LO, SOMENTE ASSIM OS QUE ELE TEM DE PROTEÇÃO EM CIMA DA CABEÇA PODERÁ CAIR E RESPONDER AOS PROCESSOS A ELE DIRECIONADO COMO RÉUE ELE FORA DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO SABUGI.

  7. Ipueirense disse:

    O povo de Ipueira está com a faca e o queijo na mão só não botam um prefeito da cidade se não quiserem tanto de um partido como do outro quem tem de administrar a cidade é um filho da terra e não forasteiros que vem só pra sugar o povo e enriquecer as suas custas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031