Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/out/2009

Agaciel Maia poderá ser candidato a deputado distrital. Nenhuma novidade!


Por Robson Pires, em

Grande novidade!

Deu no Jornal o Globo desta sexta feira, dia 2 de outubro, que o ex-diretor-geral do senado, Agaciel Maia, pretende disputar uma cadeira de deputado distrital por Brasília.

Este Blog já  tinha publicado a informação há vários dias.

Mas…

Como foi O Globo que divulgou muita gente anda repercutindo a notícia. Que é bem antiga. Desde o dia 20 de setembro.

Leia:

agaciel maiaAgaciel Maia disse ao blog que poderá se candidatar a

deputado distrital

– Publicado por Robson Pires – Em Notas – 20 set 2009 – 18:02 –

– O ex-diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, conversou com este blogueiro na fazenda Bom Lugar, em Jardim de Piranhas, neste domingo (20). Ele viajou ao Seridó para prestigiar os festejos a Nossa Senhora dos Aflitos, bem como o aniversário do seu irmão, deputado federal João Maia (PR).  

Contou que está trabalhando em um novo projeto: lançamento de mais um livro a ser publicado, possivelmente, ainda esse ano.

E fez outra confissão: estuda a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições. Não pelo Rio Grande do Norte. Mas, para deputado distrital, em Brasília, DF.


7 Comentários

  1. Falta um!!! disse:

    venha fortalecr o serido seu menino

  2. Tonny Washington - Florânia/RN disse:

    O Globo (*) é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

    (*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

  3. Tonny Washington - Florânia/RN disse:

    São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

  4. Carlos Ayres disse:

    E assim o RN perde em sua bancada uma das mais brilhantes inteligências a serviço do Brasil. Com mais da metade de sua vida servindo na administração pública Agaciel poderá fazer o que sabe melhor fazer: ajudar os conterrâneos, seridoenses ou não, lutar para melhorar a qualidade de vida dos brasilienses mais necessitados. Soube que o pau tá comendo entre dois importantes partidos que desejam lhe ter na legenda. Faço fé nesse conterrâneo meu Xerife!!!

  5. Thomaz Nonô disse:

    Brasília larga na frente e traz Agaciel para a seara política mas penso que perde nosso velho Rio Grande do Norte pois Agaciel Maia é administrador competente e tem sensibilidade social o que lhe distancia dos demais. Sucesso.

  6. Prof. Pasquale disse:

    Carlos Ayres, administração pública é para poucos!

  7. Carlos Vogado disse:

    Agaciel Maia com certeza prestará grandes serviços a comunidade do Distrito Federal. A Câmara Legislativa é carente de pessoas competentes e experientes na questão legislativa. Só temos a ganhar. Seja bem vindo Agaciel, sucesso e conte com nós brasilienses.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930