Agenda de Roberto Germano desafia Wilma de Faria para confronto no domingo (31)

AGENDA 65

Frente Popular Avança Caicó

Sábado, dia 30 de Agosto.

07h      O candidato a Prefeito Roberto Germano-65 e o candidato a Vice-prefeito Pacífico Fernandes gravam suas participações para o pregrama do guia eleitoral.

08h      O candidato a Prefeito Roberto Germano-65 e o candidato a Vice-prefeito Pacífico Fernandes realizam o “Café com a Imprensa

19 respostas

  1. Como o Sr. Roberto Germano acha que tem cacife para desafiar a Governadora Vilma de Faria se o mesmo nem dignidade teve para entregar os cargos comissionados que o mesmo usufrui no governo do estado, onde está a coerência e princípios que o mesmo diz ter e que pautam a sua vida pública. Pensemos nisso.

  2. João, amigo velho, se Roberto não tem esse cacife todo como vc diz, então pra que se preocupar?
    Não entendo isso, se o homem é fraco, então pq ele incomoda tanto?

  3. Robson,
    Acho que todo mundo tem direito a programar a sua campanha independente da programação do outro, e com todo respeito vai aqui minha opinião, o candidado não é Vilma é Bibi, se existe confronto não é com Vilma e sim com Bibi, segundo, se fala , que Roberto tem muitos cargos no governo, como é o caso do Senhor “JOÃO’, pois bem, gostaria de pedir para que se divulgasse quais os cargos que pessoas de Roberto estão ocupando no Governo, para a população tomar conhecimento. Ficarei muito grato, aproveito para parabenizá-lo pelo blog.

  4. meu caro João,acho que quem não tem cacife para enfrentar RG-65 é a governadora,pois a mesma já viu(e não gostou) a semana passada a passeata da bandeira, domingo é a passeata do coração,caso a senhora governadora seja tenha problemas cardiacos é melhor se prevenir,pois a mesma estar muita fraca ultimamente:um dia estar com dengue,outro com resfriado.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Esse café é ilário, pq todo mundo sabe que dona Nailde vota pq é partidária. Agora o vei Dom e a “turma” como disse um comentário de uma máteria….tá com Bibi e não abre!

  6. Ele tem sim já que ele entregou porque vilma não tomou?? Vilma precisa de Roberto Germano em Caicó, ela sabe que ele tem muito voto não é atoa que as pesquisa interna que um politico fez mostra ele na frenteee.

  7. O melhor é que o POVO quer mesmo é o prefeito do coração, que tem propostas de trabalho e tem coragem de apresentar para o povo

  8. Oxente João, pense também numa coisa. E por que Wilma de Faria não pede os cargos comissionados de Roberto Germano? Sabe porque? Eu sei…….

  9. Robson Pires, é muito engraçado essas suas manchetes, quer dizer que quando a governadora vier em Caicó só quem pode fazer mobilização é o candidato dela? Roberto não está desafiando ninguem não, ele está fazendo a campanha dele ao lado do povo, que é quem vai leva-lo a prefeitura. Rapaz acabe com isso!

  10. Com essas estradas estaduais todas esburacadas, e com a insegurança que as pessoas vivem aqui no Seridó, qual é o tesão que temos para acompanhar essa senhora em passeata; O Governo do Estato virou uma bagunça.

  11. Muito bem, Atencioso e Democrático Xerife, você publicou a minha reclamação, mas continua faltando as trovazinhas, alias, bastante despretensiosas. Será que é porque eu faço uma simples louvação a Roberto e Pacífico?
    De qualquer forma, muito obrigado, já é um bom começo.

  12. Poeta da Vila, faça trovas enaltecendo BIBI que certamente ele publicará. oh!! homem venal!!!!!

  13. Um bom conselho: Se não estiver afim de discutir política e nem de desagradar alguém próximo a você, faça a seguinte; quando lhe pedirem o voto, diga que “tudo bem” para quaisquer candidatos, mas na hora, em frente a urna, quem vai decidir é VOCÊ (ou vai deixar que outros façam isso no seu lugar!).

  14. Caro Amigo Cacete de dar em doido, agradeço sua preocupação, mas dê seu conselho a outro, pois como dizia meu saudoso e querido avô, se conselho fosse bom ninguém dava, vendia.
    Assim insisto, publique as trovazinhas, Democrático Xerife (ELEIÇÃO EM CAICÓ).

  15. alguem sabe dizer quando a governadora vem a parelhas? e quem ela vai apoia?

    to querendo muito saber!
    e quem tiver ai a agenda da governadora manda ai pra min!

  16. quando vilma vai pra barcelona RN ????

    tão falando tanto aqui q ela vai vim !!!
    to querendo saberr …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias