Agora é oficial! Fernandinho desistiu de candidatura em São Fernando

O advogado Fernando Antonio Bezerra, PSB, desistiu definitivamente de sua candidatura a prefeito de São Fernando.

Decisão tomada neste sábado passado, dia 24 de maio, depois de uma reunião com o prefeito Paulo Emídio de Medeiros e aliados políticos.

O candidato será o ex-secretário municipal, Genilson Maia, PSB.

13 respostas

  1. É….COM ESSA DECISÃO QUEM PERDEU FOI O POVO DE SÃO FERNANDO,POIS FERNANDINHO É UM HOMEM INTEGRO,HONESTO,TRABALHADOR E DE COMPROMISSO COM O POVO.

  2. Só quem perdeu foi a minha cidade de São Fernando, e com isso os seus habitantes. Fernandinho seria o excelente Prefeito, e ao mais, é descendente de um irmão do Fundador da Cidade, o Pe. Francisco Rafael Fernandes. O rapaz deixou a Secretariado de Dona Vilma e não saiu candidato. É uma perda enorme para a Cidade.

  3. São Fernando perde um pouco, mas ganha com Genilson,que é um homem muito sério e competente, tanto quanto Fernando. Genilson será um dos melhores prefeitos da história de São Fernando. É sério, honesto, trabalhador, comprometido com a cidade, e muito conhecedor da arte administrativa.

  4. Sem desmerecer a prata da casa concordo que foi uma grande perda para a cidade de São Fernando que perdeu um prefeito de qualidade e capacidade comprovadas.

  5. Verdade são fernando perdeu muito com essa escolha,q chapa essa,kkkkkkk,sab o que é isso.pq ñ tem adivesario ai fz o q quer,minha nossa genilson e joseildo pense os cabras fontes,,,,kkkk,genilsom nem os alunos gosta dele,pq cara é critido d+++ xerife,rim na cara do povo…sim,quem vai ser a a primeira DAMA????
    A mulher daki de sanfas ou q de caicó
    kkkkkk.

  6. Reginaldo tanto que fez que destruiu o sonho do povo de são fernando em ter um grande prefeito como dr fernando,espero que o povo saiba retribuir o mau que este vereador fez a são fernando.

  7. A Política Sãofernandense é PÖDRE, baixíssimo nível, pena que Dr. Fernando não entrou pra pulverizar esses parazitas que são instalados na Prefeitura, antes falavam da família Fernandes, e agora, que é José Orlando e a família Pelêga quem manda, o prefeito Paulinho faz só obedecer as ordens de seu irmão. Paulinho vai sofrer pra emplacar esse cidadão.

    Pena que não há oposição.

    A REJEIÇÃO VAI SER ALT

  8. Isso que estão fazendo com o povo de são fernando é uma traição das grande. Paulin num podia colocar esse professor metido a intelectual, que vive zombando da cara do povo. Paulin maguou muito bicúdo colocando esse genílson.

  9. concordo com o amigo jaime,onde ele diz que a politíca de são fernando é podre,e ainda digo mais não existe nome nenhum em são fernando para administrar uma prefeitura,pois esses que estão ai como vereadores não tem base para administrar uma politica em outra cidede,é que o povo de são fernando ainda vive de fanátismo e nunca vai se evolui {politicamente falando}.um grande abraço xerife.

  10. a verdade é que nao foi o dr. fernando que desistiu,foi paulo emidio e seu irmao juntamente com os pelegas que obrigaram, querendo mais uma vez deixar tudo em familia e ainda falam no bem de sao fernando. sim que genilson é bem entendido mas nao podia ser forçado a barra.e joseildo que esta de gaiato no navio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. estou achando uma COMÉDIA! São Fernando perdeu o que seria o melhor pra lá. Esse senho qe vai se canditadar não tem capacidade alguma! Primeiro seria bom e o certo que ele se resolvesse na vida particular que uma VERGONHA, mas isso não vem ao caso. o problema é que o vereador José Orlando se viu ameçado com a possivel eleição do Fernandinho ja que com ele na prefeitura ele não teria como meter o ‘bedelho’! enfim, são fernando não será mais a mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias