Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jun/2008

Agora é oficial: PMDB fecha com Zé Lins em Currais Novos


Por Robson Pires, em

Depois de muitas conversas, finalmente saiu à decisão. Com 18 votos a favor, a executiva do PMDB de Currais Novos decidiu apoiar a candidatura à reeleição do Prefeito Zé Lins (PSB).

O encontro, que aconteceu nesta terça feira, dia 10 de junho, à noite, na residência do ex-candidato a prefeito e atual presidente do PMDB, Medeiros Paulino, teve ainda um voto contra, uma abstenção e uma falta não justificada.

Para o diretório municipal da legenda, a decisão por unanimidade demonstra que o partido não está rachado, como muitos setores da imprensa local vinham divulgando.

No próximo sábado, 14 de junho, acontecerá a coletiva com toda a imprensa da região, quando o partido deverá, formalmente, oficializar o apoio à Zé Lins.

Foto: Medeiros Paulino e Cia.


9 Comentários

  1. Bárbara disse:

    Não tá rachado o diretório que é composto exclusivamente pelos familiares de Medeiros, mas os filiados não o acompanham, pois ficaram juntamente com o senador Garibaldi, no palanque de Geraldo Gomes e Milena Galvão.

  2. Valéria disse:

    Em vez de ler Medeiros e cia na foto, leia-se: Medeiros e família.

  3. sou daqui disse:

    + uma vez eu digo! és cego igual o discurso de garibaldi ai na foto num só tem familiares de medeiros!

  4. sou daqui disse:

    garibaldi esta com tanto prestigio em nossa cidade que um dia ainda governador desceu de aviao em nosso aeroporto e nao tinha ninguem esperando-lhe, teve que pedir carona ate a cidade

  5. tamos de olho disse:

    É verdade, os Alves em Currais Novos estão mais em baixa do que barriga de cobra; eles só tinham algum prestígio por aqui quando eram aliados de Zé Lins.

  6. O Pensador disse:

    Vixeeeee
    Monte de pé frio… hehehe
    É muito familiar junto…
    Vai ser “pêa” grande!!!
    Geraldo, se avexe não, que você já derrotou zé lins com mais de 6.500 votos (DE MAIORIA, MAIORIA!!!!)
    heheheheheh
    VAMOS À VITÓRIA!!!

  7. tamos de olho disse:

    Meu caro Robson, Medeiros vai ser o primeiro político do mundo a entrar para o Guiness Book, porque em 48 horas perdeu mais de 5 mil votos. Alguns seus partidários, afirmavam que ele tinha mais de 5 mil votos, mas quando ele decidiu-se (inteligentemente) se unir a Zé Lins, perdeu o seu acervo todo. É ou não é um record?

  8. tamos de olho disse:

    Geraldo Gomes disse que Garibaldi o vai apoiar para Prefeito, mas o senador peemedebista jamais declarou isso em público, ou seja, nem pela tv, rádios ou jornais. É bom que isso seja esclarecido, já que o PMDB de Currais Novos vai partir com Zé Lins na cabeça!!!!

  9. tamos de olho disse:

    É ENGRAÇADO COMO AS COISAS ACONTECEM EM CURRAIS NOVOS, DO LADO DO POVO DOS DEMOS. ATÉ UM DIA DESSES MEDEIROS ERA O “CARA” – HOJE PRA ELES NÃO TEM VALOR ALGUM. PODE?
    MAS É ISSO MESMO, ESSA CAMBADA DE ANALFABETOS E GENTE SEM VOTO, VAI TER QUE ENGOLIR ZÉ LINS MAIS 4 ANOS.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930