Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/ago/2009
ás 18:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Agora torou dentro! PT diz que Iberê é o cara

ibere estrela do ptO presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte, Geraldo Pinto, o Geraldão, afirmou hoje de manhã (28), durante encontro entre a direção executiva do partido e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, que o pessebista reúne todos os predicados para ser o candidato apoiado pelo PT local. “A estratégia do PT é unir as forças populares, democráticas e progressistas em um projeto que combine desenvolvimento sustentável com inclusão social. Combinando o projeto nacional e o estadual, Iberê reúne todos os predicados para ser o candidato apoiado pelos petistas potiguares”, atestou o líder petista.

Iberê, por sua vez, enfatizou que a intenção do PSB é manter-se aliado a sigla do presidente Luís Inácio Lula da Silva nas próximas eleições governamentais. Ele convidou os correligionários de Lula a participarem do seu programa de Governo. “Eu considero esse encontro muito satisfatório. É uma demonstração do amadurecimento do PT em ouvir idéias e propostas e foi um exemplo de que a parceria com o PSB é forte e consistente”, afirmou o vice-governador.

Os petistas elogiaram as idéias do pré-candidato do PSB para administrar o Rio Grande do Norte. A deputada federal Fátima Bezerra, inclusive, enfatizou que é intenção tanto do líder petista como do diretório local caminhar com os liderados da governadora Wilma de Faria a campanha inteira. “Queremos marchar junto com o PSB ainda no primeiro turno”, frisou.

O vice-governador dividiu suas propostas de Governo em duas fases: a primeira, quando assumirá provisoriamente a administração estadual (no próximo ano, após a governadora deixar o Executivo para candidatar-se ao Senado); e a segunda, após as eleições. Ele falou das propostas na área de Segurança, Saúde, Educação, entre outras. “Eu quero construir um projeto de governo junto com vocês do PT”, reafirmou Iberê.

Sobre a sucessão presidencial, o vice-governador garantiu que a comunicação vinda do PSB nacional é no sentido de ouvir as orientações do presidente Lula para a escolha do candidato à presidente.

Esse foi o segundo encontro que o Partido dos Trabalhadores promoveu para discutir o pleito de 2010. O primeiro foi com o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). O vice-governador Iberê Ferreira respondeu questões sobre o programa de governo e as alianças políticas que pretende realizar.

Foto: deputada Fátima Bezerra, Iberê e Geraldão


2 Comentários

  1. Canguru disse:

    Ibrê deve tomar cuidado! olhe só o pé-frio que que está à sua direita. Pesaaaaaaaaada!

  2. andesson luis disse:

    xerife,esse é o meu candidato uuuiiiiiii!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031