Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2009
ás 19:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Agora “torou” dentro. Zé Agripino também diz que quer fazer parte da Unidade Potiguar em 2010. Pode?

agripinoO senador José Agripino (DEM) mantém o desejo de estar junto PR, PMN, PP e PMDB na eleição de 2010. Apesar de lembrar que os partidos compõem a base de sustentação ao presidente Lula e respeitar o posicionamento, Agripino reafirma a boa relação que mantém com os líderes dessas legendas.

Relembrando a união que teve em outras eleições com os partidos que compõem a “Unidade Potiguar”, Agripino emitiu nota comentando a formalização da aliança, que ocorreu na tarde desta terça-feira (11). O senador potiguar, ferrenho adversário do presidente Lula e opositor da administração estadual, enalteceu a força política da aliança formalizada.

“A união de partidos como o PMDB de Henrique Alves, o PR de João Maia, o PP e o PMN de Robinson e Fabio Faria significa inequivocamente a junção de forças políticas de grande expressão. Lembro apenas que esses partidos compõem a base de sustentação no plano federal do presidente Lula e no plano estadual da governadora Wilma de Faria”, disse o senador em nota.

Mesmo com a afirmativa dos componentes da aliança que estarão ao lado de Lula na eleição de 2010, Agripino mantém o desejo de estar coligado com os partidos que formam o bloco, com quem garante ter uma relação cordial.

“Respeito o posicionamento que eles anunciaram em relação à sucessão presidencial. Registro as boas relações que tenho com todos os mencionados líderes e reitero o desejo de estarmos juntos em eleições futuras, como já estivemos em eleições do passado”, disse Agripino.

Entre os partidos que formam a aliança, apenas o PMDB não esteve ao lado do DEM em 2008, na campanha de Natal. Na ocasião, PMN, PP e PR apoiaram a candidatura de Micarla de Sousa, enquanto o PMDB indicou o vice na chapa encabeçada pela deputada federal Fátima Bezerra.

Em 2006, no entanto, DEM e PMDB estiveram juntos na eleição majoritária. O ex-deputado Ney Lopes (DEM) foi o vice na chapa de Garibaldi para o Governo, quando acabaram derrotados para Wilma de Faria, e Rosalba Ciarlini (DEM), apoiada pelo PMDB na eleição, tem o pai de Garibaldi Filho, Garibaldi Alves, como suplente no Senado.

Fonte: Nominuto.com


2 Comentários

  1. ESPERANÇA disse:

    Daí tira-se a conclusão que tudo é a mesma merda!!!

  2. JJ disse:

    Ze Agripinno é dono de engeno de cana de açucar xerife? Va gostar de uma garapa assim da casa de mae joana.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031