Agripino desafia Wilma a mostrar que tem “a ficha e as mãos limpas”

O senador José Agripino Maia (DEM) desafiou a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a mostrar que tem a ficha mais limpa que a dele. O desafio é uma reação às declarações da socialista, que ontem, durante almoço com jornalistas, questionou o discurso ético do democrata. “Quem é ele para falar de ficha limpa e de mãos limpas? A minha ficha é mais limpa do que a dele”, declarou Wilma.

Em resposta, Agripino exibiu três certidões negativas (foto) expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para atestar que não responde a nenhum processo nas três cortes.

“A minha ficha está aqui. As certidões negativas de que contra José Agripino Maia não corre nenhum processo em nenhum tribunal. Então cabe aos outros, se tiverem coisa semelhante, exibirem”, provocou.

Para o senador, a campanha deste ano vai exigir que cada candidato faça a “apresentação dos seus predicados”. “Um dos predicados importantes vai ser a ficha limpa, as mãos limpas. O meu predicado eu entrego através destas certidões. Quem as tiver que as exiba”.

Com informações do Nominuto.com

14 respostas

  1. Calma ai Senador, esses mesmos tribunais já julgaram e absolveram muitos, como Collor, Jader Barbalho, ACM, César Maia, Sergio Guerra, e muitos outros nem por isso temos que acreditar que são todos inocentes, até porque nós sabemos que esses tribunais funciona mais politicamente, de que judicialmente. Trocar o teu passado pelo o da Dona Wilma, é seis por meia dúzia, a diferença é que o seu nuca foi investigado, porque o senhor sempre teve apoio da mídia e maioria política, mais muitas historia surgiram ao seu respeito que nunca foram investigadas.

  2. Dizer que não se investiga a vida do Senador José Agripino é, no mínimo, brincadeira. O governo Lula, com todo seu aparato de investigação, fuça a vida do Senador 24 horas por dia, todos os dias do mês, sem trégua. Pra ter a coragem que José Agripino tem de bater no governo dos “deslumbrados” tem que ter ficha limpa ou então fazer as coisas muito bem feitas e escondidas. Já políticos como Wilma, Henrique… se disserem que Lula é, pelo menos feio, os tribunais caem em cima em meia hora. Parabéns, Senador! O RN se orgulha de sua atuação parlamentar.

  3. realmente os tribunais estão atuando de forma tendenciosa, atendendo os interesses do grupo terrorista, que saqueiam os cofres públicos e apenas dizem “não sei de nada” “não vi nada”, e pior destroçam e ameaçam a vida de pessoas como o porteiro que denuciou um tal de palloci. agora cabe a população tirar o mandato de todos os terroristas, que com sua maioria para o projeto de lei onde fica impedido políticos ficha suja.FORA OS SUJOS E TAMBEM OS MALAVADOS, FORA OS TERRORISTAS.

  4. Esse senador do rabo de palha e do enxovalzinho tem a ficha mais suja do poleiro de pato.
    O poleiro lá do meu quintal é mais limpo que a ficha deste filhote da ditadura.
    Se arrependimento matasse, eu estaria morto há muito tempo, pois deixei de votar no saudoso Minsitro Aluizio Alves, em 1982, para votar neste senador de meia tigela.

  5. Meus Prezados,

    A situação do senador Agripino não é nada boa e ele sabe disso. Isto é que justifica tanto desespero, inclusive, passando até a elogiar o Presidente Lula, que ele, Agripino, tanto criticou.

  6. Senador Agripino, sei que o candidato é o senhor e quem será julgado nas urnas é tb o senhor e, com todo respeito aos mortos, gostaria que o senhor respondesse: QUAL FOI O MOTIVO QUE LEVOU OS GENERAIS A EXONERAR O SEU PAI (QUE DEUS O TENHA) DA PRESIDENCIA DO ENTÃO IPASE?

  7. A SE NO BRASIL PELO MENOS A METADE DO CONGRESSO NACIONAL FOSSE COMPOSTO DE POLITICOS COM ESSE PERFIL!!!! SERIAMOS ACLAMADOS COMO PAIS DE PRIMEIRO MUNDO. PARABEMS AOS POTIGUARES PELO SEU REPRESENTANTE!!!!

  8. D VILMA MOSTRE AS SUAS CERTIDÕES!!! MOSTRE LOGO POR ATACADO.INCLUA A DOS SEUS FILHOS TAMBEM!!!! HI HI HI HI .

  9. Deviam abandonar essa história de ficha limpa, e criar o projeto “passado sujo”. Ficha é igual a CU há muitas maneiras de limpá-lo, mas a “catinga” e a “obra” fica Lá pra todo sentir e ver.

  10. Vamos em frente JaJá. quem já enfrentou a ditadura disfaçada dos aloprados do pt, como o senhor já enfrentou, está apto a continuar fazer o Brasil olhar para O RIO GRANDE DO NORTE. Se depender do meu voto, o RN continua com Jajá e gari….KKKKKKKKKK

  11. VOU VOTAR NO GALEGO DO ALECRIM QUE É LIMPO E NOS REPRESENTA MUITISSIMO BEM, CORAJOSO TOPA PARADA COM ESSES ALOPRADOS. É JÁJÁ DE NOVO. O BRASIL PRECISA DESSE SENADOR!!!!!!!!!!!

  12. Será que Dona Wilma esqueceu os nossos ditos populares como: “Não cutucar o cão com vara curta”, “Não mexer em buraco de Tatu”, “Quem com ferro fere, com ferro será ferido” e por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias