Notas

Agripino diz que Dilma está com medo de um novo “panelaço”

Compartilhe:

O senador José Agripino usou o seu twitter agora a pouco para dar o “mote” pelo cancelamento do pronunciamento da presidente da República Dilma Rousseff no feriado ao Dia do Trabalhador.

Agripino disse que a presidente está é com medo e de um novo “panelaço” como ocorreu durante seu pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV no dia 8 de março.

Confira o post feito no twitter:

agripino_panelaço

6 comentários em "Agripino diz que Dilma está com medo de um novo “panelaço”"

    Márcio
    28/04/2015 às 12:07

    Agripino a denuncia foi aceita no STF em desfavor de vossa excelência…Desculpe no Brasil só é considerado culpado quando transitado em julgado.

    622349
    Joao Cabral Sobrinho
    28/04/2015 às 13:11

    O Senador José Agripino vem se posicionando muito discretamente no Congresso Nacional depois das greves denuncias que lhes foram imputadas no caso sinal fechado. O processo está em andamento e já subiu para o STF, será esse o motivo?

    622361
    Carlos Roberto
    28/04/2015 às 14:38

    O panelaço com o sinal fechado.

    622376
    Anônimo
    28/04/2015 às 16:11

    Eita
    Zezinho, filho do Governador da Ditadura pode falar dos outros!

    622400
    roberto
    28/04/2015 às 20:44

    Ele é a cara do sinismo.

    622446
    Bira Viegas (site)
    28/04/2015 às 22:19

    Neste caso, José Agripino está correto!

    622465

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *