Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/out/2008
ás 10:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Agripino faz discurso no Sanado Federal e cita vitória de Salomão em Florânia

Em discurso proferido na tribuna do senado esta semana, o senador José Agripino citou as duras críticas que recebeu do presidente Lula quando de sua vinda a Natal, para comício de apoio a candidata Fátima Bezerra.

 Agripino se disse preocupado com a postura de Lula pelo tom adotado na campanha, e citou o longamente em sua fala o município de Florânia, onde ele esteve presente para apoiar o candidato do PTB, Sinval Salomão, que derrotou o atual prefeito do PT, Flávio José. Para o senador, o presidente quis levar a campanha para o lado pessoal, mas que ele, mesmo sendo da oposição, soube respeitar as peculiaridades dos municípios.

 “Eu vou citar o meu comportamento, por exemplo, num pequeno Município do Rio Grande do Norte chamado Florânia. (…) Sinval Salomão procurou-me, pedindo minha presença no Município, para ajudar na sua eleição. Eu fui a Florânia, depois de Currais Novos, a caminho de Jucurutu. Encontrei lá um comício enorme, o comício do PTB e do Democratas, que concorriam contra um candidato do PT. (…) Fui ao palanque, fui muito bem recebido – a Senadora Rosalba tinha passado por lá – e fiz o meu discurso. Não me referi ao candidato do PT em hora nenhuma, não o insultei em hora nenhuma, não desfiz de qualquer mérito que ele pudesse ter em hora nenhuma! Eu fui lá, para elogiar o meu candidato, para tomar compromissos com o meu candidato, usando a credibilidade que tinha dos benefícios que, no passado, eu havia feito pela terra. Não insultei ninguém, não faço política com insulto a ninguém.

Fui lá, fiz o meu discurso, disse aquilo que precisava dizer, tomei o meu compromisso com meu candidato, o Sinval, contra o candidato Flávio, do PT, fui embora, abriram-se as urnas, e o meu candidato ganhou a eleição, derrotando o Prefeito do PT? falou Agripino em seu longo discurso.

Foto: Zé Agripino durante campanha em Florânia com Salomão


8 Comentários

  1. adriano coutinho disse:

    o senador josé agripino deveria se esforçar p/ beneficiar o rn colaborando com a bancada federal trazer recursos e benefícios para nosso estado, no entanto se passa por ridiculo… falando muito e produzindo pouco.

  2. Maria Flores disse:

    muito bem Jose Agripino, nao importa o tamanho do municipio, o que importa e a grande vitoria de Sinval Salomao que e seu, o meu, o nosso prefeito. Somos vitoriosos. To vendo que tem derrotado dando opiniao.(kkkkk)

  3. QUEM AVISA, AMIGO É disse:

    Xerife, o Presidente foi de fato indelicado com o povo do RN, mas avise aí ao Senador Agrino (já não é mais) que tenha cuidado com a Ministra Dilma, senão ele leva outro chega pra lá…

  4. Eleitor Consciente disse:

    Só falta agora Zé Agripino dizer que foi ele quem elegeu Salomão! Ele nem vota em Florânia! Quem elegeu Salomão Prefeito foi o povo que não esquece o seu passado, o Padre, Jandira, etc… Zé Agripino tá precisando levar uma surra de votos e perder a mamata do Senado, pra aprender a não subestimar o povo do RN. Quem não lembra do tal “Rabo-de-Palha”?

  5. Floraniense disse:

    José Agripino junto com o povo derotou 3 zés:
    o de Florânia, o de Currais Novos e o ZEZÃO de Natal.

  6. Soarinho disse:

    O senador José Agripino destacou em pronunciamento no senado a grande vitória de Salomão em Florânia. Varios senadores pediram aparte ao senador potiguar, para parabenizar Salomão pela espetacular vitória em nossa querida Florania.
    Abraços
    Soarinho.

  7. EDSON FERREIRA DANTAS disse:

    pois é o senador José Agripino ñ vota em Florânia é vdd, + ele é o senador do RN, e vai trabalha com Sinval Salomão, como trabalho com o seu pai Pr.Sinval.

  8. ENGENHEIRO disse:

    Xerife, faço minhas as palavras do “eleitor Consciente”.
    Xerife, você já procurou saber o tratamento dispensado pelo hoje senador Agripino aos peões (trabalhadores) no tempo que o Senador era engenheiro da EIT? Já ouvi dizer que a cabine dupla do então engenheiro só não passava por cima dos peões porque eles, os peões, pulavam pros acerros da estrada.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031