Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/out/2009

Aí tem coisa! Nelter Queiroz incentivando candidatura de João Maia?


Por Robson Pires, em

nelter-bem-novaO deputado Nelter Queiroz, do PMDB e da base aliada da governadora Wilma de Faria considera natural e bom para o processo sucessório estadual uma candidatura independente do deputado João Maia, caso o presidente do PR do Rio Grande do Norte não viabilize sua candidatura ao Governo do Estado com apoio da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, também pré-candidato a governador, além do deputado Robinson Faria (PMN) e Carlos Eduardo (PDT), postulantes ao posto em 2010. “Temos que criar uma terceira via na política do Rio Grande do Norte e o nome poderá perfeitamente ser o do deputado João Maia”, disse ele.

Nelter Queiroz, que se encontra em São Paulo realizando exames médicos de rotina, afirmou ainda, que a candidatura de João Maia ao governo do Rio Grande do Norte deve ser estimulada porque é mais uma alternativa para o eleitorado norte-rio-grandense. Ele disse também que João Maia é um dos políticos mais qualificados e competentes da nova geração de parlamentares do Estado e que apesar de pouco tempo militando na política do Estado, construiu um grande potencial eleitoral baseado em dezenas de municípios através de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e vários outros agentes políticos que se filiaram ao PR ou apóiam o deputado mesmo sendo de partidos diferentes.

Fonte: Jornal de Hoje


4 Comentários

  1. Jarbinha disse:

    Pra esse rapaz tá elogiando, só pode tá tirando proveito de alguma coisa. Há um mês ele tava dizendo que João tinha prometido o gasoduto, o contorno rodoviário, fábricas e não tinha feito nada.
    Esse é campeão de incoerência na política do estado e do Brasil.

  2. Caicó disse:

    Esse é o coerente Nelter Queiroz!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

  3. Num Suporto Derrotados disse:

    Se existir um político q ñ queira tirar proveiito de alguma coiisa Pode pediir a Canonização , pois ele deve ser é SANTO e ñ POLÍTICO

  4. Professor Gilberto disse:

    ENTÃO PORQUE ELE SEMPRE SE ELEGE?
    Observem bem que em 2006 ele se pendurou em Fábio Faria, que só foi eleito porque confundiram eleição de deputado federal com eleição da revista Capricho.
    Ou seja Nelter vai na direção de quem vai ter voto, só para ser eleito de novo… O que será que ele faria da vida se perdesse uma eleição?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Julho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031