Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/maio/2008

Ainda não foi escolhido o candidato a vice-prefeito de Dilvan Monteiro em Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

Terminou ficando para a próxima semana uma nova reunião que definirá o nome do pré-candidato a vice-prefeito nas eleições municipais deste ano em Serra Negra do Norte na chapa encabeçada pelo ex-prefeito da cidade, Dilvan Monteiro, PDT.

A reunião que ia escolher o nome do candidato ocorreu hoje no final da tarde.

Entretanto, faltaram algumas lideranças políticas. O jeito foi adiar para a próxima semana para que a escolha seja feita em conjunto envolvendo o PDT, PMDB, DEM, PSDB e PP.

Por enquanto só está definida a chapa de Rogério Mariz, PSB, que é candidato a reeleição e tem como candidata a vice a empresária Jeilza Almeida, PR.

A chapa de Acácio Brito parece que está “gorando? se o blogueiro não estiver enganado.


9 Comentários

  1. QUEM QER Q DILVAM ESCOLHA ELE LEVA ESSA,
    PORQUE ESSE HOMEM TRABALHA PELAS AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE TEM NESSE MUNCIPIO, SEM OLHAR A QUEM, DILVAM FEZ ELE FAZ!!!!

  2. medo disse:

    Esse povo tá é com medo de enfrentar Rogério e Jeilza. Tá na cara. Tanto Dilvan como Acácio (pesadão) estão atraz de desculpa para desistir.

  3. PARA MEDO disse:

    Aprenda a escrever, zé mané ,”atrás”. E não temos medo de ninguém. Quem não sabe que Acácio é o futuro para Serra Negra? Um jovem inovador e além do mais gatoooooooo. Que pena que é casado.

  4. Esse Medo disse:

    Esses puxa saco do prefeito tio patinhas anda pensando que ele tem voto para ganhar esta eleiçao. Pelas cariddes, vcs nao percebe que os votos de serra negra é dividido entre Dilvan e Rui. Então, de onde sairao os votos de ROGÉRIO? Preste atençao as familias que já desistiram de votar em Rogerio e veja a logica. Mas vao sonhando, mesmo sabendo que depois de acordar o sonho vira ilusão.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

  5. por voz e vez disse:

    Caro blogueiro,
    Estou aqui ocupando este espaço para falar da indignação da classe de educadores de Serra Negra do Norte;sim Robson indignados estamos com a falta de compromisso do senhor prefeito com a nossa classe.Em reunião no dia 12 de maio ele muito arrogante nos disse que dia trinta de maio nos entregaria a minuta do plano de cargo carreira e salário,para que podessemos analisar e devolvermos para ele enviar a camara municipal pra ser votado ate o dia 30/06 .hoje quando procuramos a responsavel por esta minuta,a mesma não estava e deixou apenas um capitulo que deve compor esta minuta com um monte de absurdos escritos.então Robson ele não cumprindo este compromisso nos deixa a vontade pra fazermos uma grande movimentação jamais vista na educação de nosso município!POis eles querendo ou não nós vamos ter “VEZ E VOZ!!
    E DAI-LHE DERROTA SENHOR DITADOR…

  6. Pesadelo disse:

    Esse negócio de Rogero dizer que tem mais voto que Rui Pereira e Dilvan é igual aquela estória que ele dizia que Gustavo Carvalho ia ser o mais votado.No final……. olha o que deu.

  7. Arapuá disse:

    Rogério “duzentos votos” Mariz, sim foi essa a votação que ele deu ao seu candidato a Dep. Estadual, encorajado pela turma do conta-cheque da Prefeitura, se envaideceu e desprezou todas as pessoas que ajudaram a construir a sua administração. Agora vai amargar uma grande derrota eleitoral, ficando num terceiro lugar e onde a disputa vai acontecer entre Acácio Brito e Dilvan Monteiro.

  8. Mara Lúcia disse:

    Gostaria de saber, caro Robson, por que esses professores que se intitulam de educadores, pois vejo aqui que eles podem ser muita coisa, menos educadores.
    1º educadores vem e não tem medo de se identificar, e aqui vejo o contrário.
    2º educadores começam dentro de suas próprias casas.
    3º educadores é uma classe unida e não hipócrita, como nvocês demonstram serem.
    Agora vão adquirir educação para poderem lutarem por essa classe tão nobre e digna de reconhecimento : que são os verdadeiros educadores.

  9. para: mara lúcia capacete disse:

    Minha cara MARA LÚCIA (Capacete),por que a também nobre “educadora”, não se identificou(de verdade) no comentário acima? É pela vulnerabilidade de sua situação trabalhista? Ou por que, é tipíco mesmo de sua conduta?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930