Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/out/2009

Ainda se mantém viva uma das maiores reservas morais da política do estado


Por Robson Pires, em

manoeltorresDiscreto como sempre foi, o líder bacurau Manoel Torres, 91 anos, pensou que poderia passar pela convenção do partido sem muita badalação, neste sábado (24). Ledo engano.

Todas as lideranças discursaram, primeiro em homenagem a ele, para lembrar a sua importância no fortalecimento do PMDB local. O próprio presidente Lobão Filho (PMDB) o cita como um modelo de político e pessoal, chegando a beijar o velho líder na testa como sinal de gratidão.   

Manoel Torres simboliza uma das últimas reservas morais na política do estado, tendo administrado Caicó em duas ocasiões, 1973/75 e 1989/1992, e eleito deputado estadual em pleno regime militar.  

Foto: No detalhe da foto Manoel Torres recebe cumprimentos da senadora Rosalba Ciarlini


6 Comentários

  1. Rodrigo disse:

    Manoel Torres e’ um bom exemplo de homem de bem na politica. Como ele sao poucos, podemos citar, tambem, do Serido, o ex-prefeito Jose Henrique, da cidade de Jardim de Piranhas.

  2. Esse MANÉ PANELA é um ÍCONE da politica do RN e do brasil!
    Ele e o nosso VÉI Geraldo Gomes aqui de Currais Novos é um EX. vivo da DEMOCRAÇIA, eles dois servem de ex para um bocado de politicos sem ESCRUPULOS, que fazem da politica MEIO DE VIDA!
    Xerife gostaria muito de vé esses dois juntos sendo presidente do BRAZIL.
    MANOEL TORRES presidente GERALDO GOMES vice presidente. Fora bando de ALOPRADOS, de uma ESTRELA que um dia prometia BRILHAR e ser RADIANTE em nosso país.

  3. Macambira disse:

    “Seu Manel”, é o que podemo chamar do homem, politicamente correto.

  4. Geraldo disse:

    Infelismente, como Seu Manoel é do bem, honesto, Homem de moral elevada, nunca terá vez daqui pra frente em um mandato político. Os desonestos são os que a maioria do povo gosta……..é triste!!!!!

  5. CONTRÁRIA disse:

    PENA QUE NA CAMPANHA PASSADA ELE TRAIU SEUS ELEITORES, QUANDO APOIOU O PREFEITO BIBI COSTA.

  6. Geraldo disse:

    Êpa……(contrária) os dois candidatos não eram do PMDB, nem nunca foram do verdinho de Lulu, seu Mané tava certo votou no que nunca o traiu, apenas era adversário amigo, olha de frente!!! Germanos nunca mais!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930