Ainda se mantém viva uma das maiores reservas morais da política do estado

manoeltorresDiscreto como sempre foi, o líder bacurau Manoel Torres, 91 anos, pensou que poderia passar pela convenção do partido sem muita badalação, neste sábado (24). Ledo engano.

Todas as lideranças discursaram, primeiro em homenagem a ele, para lembrar a sua importância no fortalecimento do PMDB local. O próprio presidente Lobão Filho (PMDB) o cita como um modelo de político e pessoal, chegando a beijar o velho líder na testa como sinal de gratidão.   

Manoel Torres simboliza uma das últimas reservas morais na política do estado, tendo administrado Caicó em duas ocasiões, 1973/75 e 1989/1992, e eleito deputado estadual em pleno regime militar.  

Foto: No detalhe da foto Manoel Torres recebe cumprimentos da senadora Rosalba Ciarlini

6 respostas

  1. Manoel Torres e’ um bom exemplo de homem de bem na politica. Como ele sao poucos, podemos citar, tambem, do Serido, o ex-prefeito Jose Henrique, da cidade de Jardim de Piranhas.

  2. Esse MANÉ PANELA é um ÍCONE da politica do RN e do brasil!
    Ele e o nosso VÉI Geraldo Gomes aqui de Currais Novos é um EX. vivo da DEMOCRAÇIA, eles dois servem de ex para um bocado de politicos sem ESCRUPULOS, que fazem da politica MEIO DE VIDA!
    Xerife gostaria muito de vé esses dois juntos sendo presidente do BRAZIL.
    MANOEL TORRES presidente GERALDO GOMES vice presidente. Fora bando de ALOPRADOS, de uma ESTRELA que um dia prometia BRILHAR e ser RADIANTE em nosso país.

  3. Infelismente, como Seu Manoel é do bem, honesto, Homem de moral elevada, nunca terá vez daqui pra frente em um mandato político. Os desonestos são os que a maioria do povo gosta……..é triste!!!!!

  4. Êpa……(contrária) os dois candidatos não eram do PMDB, nem nunca foram do verdinho de Lulu, seu Mané tava certo votou no que nunca o traiu, apenas era adversário amigo, olha de frente!!! Germanos nunca mais!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias