Aldeias Infantis SOS lança campanha #MeImporta

As Aldeias Infantis SOS Brasil lançou a campanha #MeImporta, que tem o objetivo de defender a ideia de que nenhuma criança cresça sozinha. Além disso, a campanha aponta os impactos sofridos por crianças que crescem separada de sua família. Desenvolvida em 19 países da América Latina e do Caribe, a campanha pode ser ajudada pelas pessoas usando a hashtag #MeImporta nas redes sociais e deixando sua assinatura emwww.meimporta.org.

“A família é o lugar de referência por excelência para todas as pessoas. É onde cada indivíduo deve ser e sentir-se amado, cuidado e protegido. É por isso que estamos lançando essa campanha, uma vez que esse risco é bastante eminente em qualquer lugar do mundo e no Rio Grande do Norte não é diferente. Portanto, as pessoas podem colaborar, não compartilhado as informações nas redes sócias, mas ficando vigilantes com situações de risco para essas crianças”, destacou Santiago Júnior, gestor das Aldeias Infantis SOS no RN.

Milhares de crianças estão crescendo sem o cuidado de uma família protetora e afetiva. Muitas famílias, por vezes, não podem dar aos seus filhos os cuidados adequados, negando seus direitos fundamentais reconhecidos internacionalmente e, ficando assim, expostos a situações que colocam a sua integridade em risco. A eles são negados o direito à infância.

Use em suas redes sociais a hashtag #MeImporta

Deixe sua assinatura em www.meimporta.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O imposto de Lula vai a 33,76%

Segundo estimativa do economista Marcos Cintra, a alíquota padrão de impostos será de 33,76% caso a reforma tributária de Lula passe no Congresso. “Inviável e

Leia Mais