Alfredo Nascimento critica administração de Wilma: A política do RN está atrasada e de pires na mão. João Maia é a solução! Deu até rima.

alfredo e joão no tábuaA candidatura do deputado federal João Maia (PR) ao Governo do Estado é vista com bons olhos pela executiva nacional da legenda. Entretanto, o presidente de honra do partido, ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, afirmou que a decisão sobre o lançamento da candidatura cabe aos próprios militantes do PR no Rio Grande do Norte e que eles deverão trabalhar para a viabilização do nome do parlamentar. Nascimento, inclusive, defende que João Maia mude a forma de fazer política adotada no estado.

Reunindo diversos prefeitos do PR e alguns aliados no estado, o deputado João Maia e o ministro Alfredo Nascimento ouviram palavras de incentivo às suas pré-candidaturas – o ministro pretende disputar o Governo do Amazonas. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), disse que todos os filiados da legenda confiam na orientação e condução dos dirigentes do PR. “O ministro é o nosso Papa, João Maia o nosso Bispo e nós somos os padres nessa missão de fortalecer e fazer crescer o PR”, disse o prefeito.

“O PR defende que é preciso descentralizar o poder para poder gerir com competência e responsabilidade. O Rio Grande do Norte está com a política atrasada, a do ‘pires na mão’. João Maia tem o perfil para mudar esse quadro”, disse o ministro.

Apesar de defender que o PR lance a candidatura própria no Rio Grande do Norte, Alfredo Nascimento diz que a decisão e viabilização da candidatura do deputado ao Governo cabe, principalmente, aos prefeitos do PR no estado, e que João Maia é um dos melhores quadros do partido no país.

“O PR tem a honra de ter João Maia nos seus quadros. Se eu pudesse, diria que João Maia é o candidato ao Governo, mas são vocês quem devem dizer. A recomendação é pela candidatura, obviamente, mas são vocês que terão o poder e a responsabilidade de viabilizar e definir a candidatura”, disse o ministro, que garantiu o apoio do partido à candidatura de Dilma Roussef à Presidência.

Nominuto.com

Foto: João Maia (sentado) e Alfredo Nascimento (em pé) durante almoço com os prefeitos do PR no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias