Aliados de Vivaldo Costa vão apoiar Fábio Faria

Os vereadores Maurício Gurgel e Kericlis Alves, respectivamente, de Natal e São José do Mipibu, vão apoiar a candidatura do deputado federal Fábio Faria à reeleição.

Nada demais se vereadores não fossem ligados politicamente ao deputado estadual Vivaldo Costa que é aliado do deputado federal João Maia.

Vivaldo tornou o assunto publicamente durante o seu programa diário apresentado na Rádio Caicó AM ao afirmar que participou de uma reunião com os dois vereadores.

Reação

Há comentários de que o deputado federal João Maia não estaria gostando da situação. Por isso mesmo, andou neste final de semana com o pré-candidato a deputado estadual, George Soares, debaixo da asa durante alguns eventos no Seridó.

6 respostas

  1. Arengueiro Xerife,

    Vai terminar o deputado João Maia apoiando Roberto Germano, no que estaria fazendo um bem danado a Caicó.

  2. Caro Xerife, os vereadores citados não são do PR, o de Natal é do PHS e o de São José de Mipibú é do PMN, inclusive através de acordo amigável o excelente deputado João Maia pediu ao Vereador Kericlis o PR pelo qual ele era Presidente e passou para o adversário dele em São José de Mipibú – Arlindo Dantas. Quando o Deputado João Maia estava fazendo o trabalho de visitas a lideranças para ser governador e foi a São José de Mipibú o Vereador Kericlis foi quem apresentou a comunidade sendo o deputado recebido inclusive na Câmara de Vereadores que o mesmo é Presidente do Legislativo Municipal. Kericlis vota em Vivaldo e será o Deputado mais Votado de São José de Mipibú, cidade que tem mais de 28 mil votos.

  3. Esse filme eu vi em 2006, os meninos de Vivaldo fizeram inclusive ele acreditar que seria o mais votado num monte de município, e embolsaram a grana da campanha, resultado: suplente.

  4. O tratamento é o mesmo que Joao Maia tem dispensado ao Papa,os Prefeitos J. Calado,Peixoto,o de Açu,N.Cruz,todos do PR ligadissimos a J.Maia,nenhm vota no Papa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias