Aliados e adversários protestam contra escolha de primo para suceder prefeito de Serra Negra do Norte

Repercute negativamente a intenção do prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz (PSB), de indicar seu primo, o empresário Adriano Faria, para sucedê-lo nas eleições municipais de 2012.

Em uníssono, adversários e aliados alegam que Adriano há muito tempo não reside em Serra Negra, sendo radicado em Brasília/DF onde mantém atividades empresariais.

Dizem que ele não conhece os problemas da cidade, nem tampouco a população.

Está sendo um arregimentado o movimento para que Rogério, pelo menos, indique alguém mais ligado ao município.

E os adversários já trabalham outra candidatura. Que poderá ser a atual vi-ce prefeita Jeilza Almeida (na foto) ou Luiz Filho.

3 respostas

  1. muito bem netinho, peça voto para quem merece, ela fez muito pelo nosso estado!!!os outros só apareceram!

  2. Serra Negra tem bons nomes para Prefeito como Luiz Filho, Jeilsa, João Eneas, Urbano Faria, Fernandinho, além de outros.

  3. Xerife, pela minha pouca experiência acho que Adriano realmente não emplaca. Só vejo revolta quando se fala nesse nome. Pelo que ouço nas rodas de conversa é que o candidato de Rogério será do PR, ou Jeílsa ou Luiz Filho, isso é fato praticamente consumado. Quanto ao de oposição é Serginho, até porque não existe outro nome com credibilidade e chances de concorrer. Eu ainda acho que a disputa será Jeílsa contra Serginho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias