Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/dez/2010

Aliados encurralam prefeito de Acari


Por Robson Pires, em

É até humilhante a que ponto está chegando a situação de menosprezo que os aliados estão dispensando a administração do prefeito da cidade, Antonio Carlos, o Tom, quando a cada novo dia aparece uma nova chapa para disputar sua sucessão em 2012. Será que o prefeito está sendo consultado? Tom (na foto) já declarou alguma vez que não será candidato a reeleição? Sua gestão é tão sofrível que afugenta até o grupo aliado no município? Já perguntaram se ele não deseja ser novamente candidato?

Uma hora o candidato é Dr. Juarez Bezerra… noutra hora Dr. José Fernandes… noutra hora a vereadora Stella Fernandes… falam até no vice-prefeito Alexandre Fernandes…

Se eu fosse o prefeito reagiria de alguma maneira antes que fosse tarde demais. Ou então só existe uma explicação: ele perdeu o tesão completamente de ser candidato, que fique bem explicado.


5 Comentários

  1. Brazuka disse:

    Sabe como se chama isto Xerife??? Desespero! Tem muito podre no meio desta podidrão que dura decadas e agora um nome está evidência para desvendar todos esses podres e muito neguinho já anda preoculpado, muitas coisas serão descobertas supomho eu, e muita gente terá que devolver o que não lhe pertence. O nome de Tom é colocado de lado porque sem dúvidas nenhuma eile está sendo o pior prefeito de todos os tempos. Mas a culpa não é dele, a culpa é do sistema que já anda cansado, sem ideias, sem entusiasmo, tido que fazem dá errado, o Prefeito Tom é cercado por pessoas incompetentes, ums aloprados que se seguram nos cargos sem nenhum mérito ou preparo, pessoas sem formação estão deformando um plano de governo que não seguiu o cronograma. Agora é tarde para se pregar mentiras e dizer que fulano ou sicrano da situação vai dar continuidade ao que Tom fez, pois ele não fez nada, e o povo já decidiu investir na palavra de Isaias o opositor conhecido como Profeta, o povo vai dar a este homem uma oportunidade, para que Acari possa finalmente entrar para a esfera do desenvolvimento. Isaias é um homem sério, está cercado de pessoas preparadas, sabe os problemas de Acari e sabe que existe um caminho para a solução destes problemas.
    Vamos dar um voto de confiança ao Profeta e ver nossa cidade desenvolver e melhorar em seus primeiros anos de governo.

  2. aaaaaaaaa aaaaaaaa aaaaaaaaa disse:

    TOM já declarou publicamente que não é candidato, por isso que naturalmente vai surgindo outros nomes.

  3. monica disse:

    O mundo é dos espertos. Existem os exploradores e os explorados. Bem feito para nós, e o velho refão; cada povo tem o prefeito que merece. ” TOM VOCE VAI SENTIR O GOSTO AMARGO DE SEUS AMIGOS DE PALANQUE”

  4. monica disse:

    Esse grupo em trinta anos não soube o que é ser prefeito. Isso esta ficando cada dia mais insuportavél, a ganancia pelo o poder.

  5. Eh caro amigo aaaaaaaaa aaaaaaaa aaaaaaaaa,ele não declarou nada publicamente,apenas mostrou que não tem condições de administrar nada,por que não sabe fazer isso. Diga algo que ele soube fazer na vida??? Só no bom sentido!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 18 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728