Aliados: Temer tem só 150 votos para aprovar reforma

xTemer2.jpg.pagespeed.ic.4pTDk6IFBG

Aliados de Michel Temer colocaram na ponta do lápis, neste fim de semana, a erosão do capital político do presidente após seu esforço para barrar a denúncia de Rodrigo Janot na Câmara. Os cálculos foram feitos a fim de mensurar a disposição da base aliada para aprovar a reforma da Previdência.

Os números não são alvissareiros. Nas contas de um deputado planilheiro, o governo tem apenas 150 votos certos em apoio às novas regras de aposentadoria.

O mapeamento será entregue nesta segunda (14) ao presidente. Antes da denúncia, o governo contava 255 apoios à Previdência. Entre esses, porém, 105 votaram pelo afastamento de Temer e agora são considerados incógnitas quanto às mudanças na aposentadoria.

2 respostas

  1. Cobrem dos devedores da Previdência! Bloqueiem receitas deles como bloqueiam dos Estados inadimplentes com a União. Será que falta coragem para bloquear receita do ITAÚ e de outros grandes devedores? É só uma pergunta!

  2. Nossos parlamentares, a confiança é zero. Veja o que aconteceu na votação para caçar TEMER, 90% foram comprados, e a proposta agora é oferecer cargos do segundo e terceiro escalão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias