Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/maio/2008

Aliança em Natal acaba com o discurso da governadora em Caicó


Por Robson Pires, em

A aliança formalizada neste sábado, dia 3 de Maio, entre o PT/PMDB/PSB que consolidou a candidatura da petista Fátima Bezerra, deputada federal, a prefeita de Natal, põe por água abaixo o discurso da governadora Wilma de Faria em Caicó.

 

Porque as alianças também não podem ser formalizadas no interior?

 

Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a prefeito de Caicó, nas eleições municipais de outubro, deve estar de peito lavado e indagando: Em Natal pode ter aliança, em Caicó não?

 

O que isto significa dizer para Roberto Germano. Que Wilma deveria adotar uma postura de neutralidade na campanha de Caicó.

 

Vai dar um muído!


9 Comentários

  1. Cacete de dar em doido disse:

    Xerife,

    O danado é que aliança só dar certo em Caicó, onde já é vitoriosa.

  2. Nego Véio disse:

    A Wilma faz QUALQUER coisa para estar no poder…

  3. Virgílio disse:

    Entre os políticos tudo pode, fazem de tudo para ganharem as eleições; os eleitores que não são consultados sobre alianças, ficam calados. Mas o importante é exercer a cidadania, votando nos politicos que tenham compromisso com a sociedade.

  4. renato disse:

    caico e caico, a governadora e bibi sabem o que fazem por estao ai governando e muito bem, os invejosos e que nao suportam saber que esta dando certo e melhor vai ficar com a reeleicao de bibi.

  5. Vouban de lacorder disse:

    Em Natal vai ser, a Borboleta contra o Zangão.

  6. Nego Véio disse:

    Renato, diga o que tem de tão bom assim em Caicó. É a saúde? Já vi que voce tem Unimed, ha,ha,ha,ha. Dê Graças a Deus. Uma amiga minha quando conseguiu a ultrassonografia o filho já tava com três meses de nascido. Ô respeito pelo povo!

  7. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    A solução para João Maia é fazer alianças nos maiores colégios eleitorais do interior do estado. A aliança oposicionista de Caicó o receberá de braços abertos, basta ele decidir vir de FRENTE e quem quiser que vá de costa.

  8. Renato Pereira disse:

    Essa politicagem que nós temos aqui em Caicó é uma tristeza. Os politqueiros, ao invés de falarem em coisas sérias para o desenvolvimento de Caicó, ficam é nos rádios conversando bobagem. Esperamos que apareça gente nova pra se candidatar, por esses que estão aí, parecem mais uns idiotas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930