Aliança em Natal acaba com o discurso da governadora em Caicó

A aliança formalizada neste sábado, dia 3 de Maio, entre o PT/PMDB/PSB que consolidou a candidatura da petista Fátima Bezerra, deputada federal, a prefeita de Natal, põe por água abaixo o discurso da governadora Wilma de Faria em Caicó.

 

Porque as alianças também não podem ser formalizadas no interior?

 

Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a prefeito de Caicó, nas eleições municipais de outubro, deve estar de peito lavado e indagando: Em Natal pode ter aliança, em Caicó não?

 

O que isto significa dizer para Roberto Germano. Que Wilma deveria adotar uma postura de neutralidade na campanha de Caicó.

 

Vai dar um muído!

9 respostas

  1. Xerife,

    O danado é que aliança só dar certo em Caicó, onde já é vitoriosa.

  2. Entre os políticos tudo pode, fazem de tudo para ganharem as eleições; os eleitores que não são consultados sobre alianças, ficam calados. Mas o importante é exercer a cidadania, votando nos politicos que tenham compromisso com a sociedade.

  3. caico e caico, a governadora e bibi sabem o que fazem por estao ai governando e muito bem, os invejosos e que nao suportam saber que esta dando certo e melhor vai ficar com a reeleicao de bibi.

  4. Renato, diga o que tem de tão bom assim em Caicó. É a saúde? Já vi que voce tem Unimed, ha,ha,ha,ha. Dê Graças a Deus. Uma amiga minha quando conseguiu a ultrassonografia o filho já tava com três meses de nascido. Ô respeito pelo povo!

  5. Xerife,

    A solução para João Maia é fazer alianças nos maiores colégios eleitorais do interior do estado. A aliança oposicionista de Caicó o receberá de braços abertos, basta ele decidir vir de FRENTE e quem quiser que vá de costa.

  6. Essa politicagem que nós temos aqui em Caicó é uma tristeza. Os politqueiros, ao invés de falarem em coisas sérias para o desenvolvimento de Caicó, ficam é nos rádios conversando bobagem. Esperamos que apareça gente nova pra se candidatar, por esses que estão aí, parecem mais uns idiotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias