Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/jun/2008

Alternativa de José Agripino é se juntar a João Maia em Jucurutu


Por Robson Pires, em

Instigado domingo passado, dia 22 de junho, em São João do Sabugi, onde participou da convenção do DEM, por este blogueiro a responder em qual palanque iria subir nas eleições municipais deste ano de Jucurutu, o senador José Agripino Maia respondeu que “ainda não sabe?.

Ora, o senador José Agripino, DEM, só tem uma alternativa: a de apoiar a candidatura do ex-prefeito Luciano Lopes, PR, que é aliado de João Maia (deputado federal) com quem Zé tem feito muitas alianças no Seridó.

Pois, em Jucurutu, a outra chapa, encabeçada por Junior Queiroz, PSB, irmão do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, já está comprometida até “a tampa? com as candidaturas de Garibaldi Alves Filho e Wilma de Faria para o Senado Federal.

Ou estaria enganado?


5 Comentários

  1. MARIA JOSÉ disse:

    Dr. Luciano Lopes é a salvação dos injustiçados em Jucurutu…. e que votar em luciano vai apoiar os que estiverem com ele ..jucurutu será joão maia e agripino e dr luciano e a traidora da governadora vá pro quintos dos infernos.

  2. Joao da Gata disse:

    Xerife, Nelter e Junior têm juízo, vão bem deixar de ficar ao lado da Governadora e do Exmº Sr Presidente do Senado, pra ficar com o Senador do DEM “Chega pra lá da Ministra”, que já disse que provalvemente vai encerrar a carreira.
    Certamente o Senador Já (desculpem o trocadilho) percebeu que as chances de reeleição são poucas.
    Mas ainda resta uma vaga na Câmara, para ele tentar.

  3. canguru disse:

    Dizem que em Jucurutu O Povo do poder já está chamando aos carreteis os correligionários de outras campanhas com ameaças caso esses votem em Luciano. Olhem todos são cidadões e têm o livre arbitrio de votar em quem quiser. Olha tem um negócioi aí que se alguém atentar para isso esse negocvinho vai acabar. Isso se chama Assédio Moral,O cara fazer uso do poder e da auroidade para massacrar e subjugar as pessoas.
    É crime viu? Dá cadeia. Estejam atentos.

  4. canguru disse:

    Enagana-se que acha que José Agripino está em fim decarreira.Ele se sai melhor quando não está na mídia,sabe porque? Você sabe o que é fogo de Monturo? Nunca se apaga se esconde para reaparecer mais forte. Quanto ao apoio à candatura de Luciano não é simplesmente a única saída,é questão de opção e confiança no taco. Ele sabe que Luciano é forte em Jucurutu e aliado a Geandro, Sain-clair e com a equipe de candidatos a vereador e ainda por cima oapoio do Povo,será umachapa vitoriosa.Vamos trabalhar…

  5. Dillan Moreira disse:

    Zé Agripino tá como mulher da vida em fim de carreira: se amancebando com quem lhe aparecer pela frente. Realmente, fim de carreira é triste.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930