Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/abr/2007
ás 19:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Aluno de Escola publica de Caicó ganha bolsa para estudar no Canadá

Um aluno da Escola estadual Calpúrnia Caldas do Amorim – ECCAM, de Caicó, foi selecionado através de pesquisa feita pelo Rotary Clube em primeiro lugar no estado do Rio Grande do Norte tendo como base o seu currículo escolar. Trata-se do estudante do segundo ano do ensino médio, Jonas Pablo.

Como recompensa, ele ganhou uma bolsa gratuita de estudos para cursar o terceiro ano do ensino médio no Canadá.

Pablo tem 17 anos de idade.

O Rotary Clube fez a pesquisa em várias escolas publicas do estado. O segundo aluno selecionado foi de Mossoró e o terceiro de Natal.


3 Comentários

  1. carlos disse:

    Parabéns para o JONAS, nêstes tempos BICUDOS, do jeito que está a educação, não é facil, numa escola pública conseguir isso.
    Mas vamos para as amenidades:
    Hoje não acordei muito confiante na vitória do FLAMENGO, não sei, talvez por ja estar acostumado a decidir contra os vascaINDOS, que nós ja entravamos com a certeza da vitória contra nosso velho freguês, ou se porque reconheço no BOTA, o melhor time do RIO. Mas de qualquer forma vamos esperar que as camisas e a velha raça RUBRO-NEGRA venha a prevalecer. Bom seria contra os eternos VICES.

  2. Jane Maia disse:

    Meu caro Robson, quero desejar ao Pablo muita sorte que ele possa não só terminar o ensino médio no canadá, e sim cursar uma boa faculdade e depois conseguir um trabalho legal para sobreviver com dignidade e poder ajudar a sua família. Quero também parabenizar todos os que fazem a EECCA, e dizer que fico feliz em saber que a escola pública ainda tem jeito, são casos como o do Pablo que fazem agente pensar que ainda há um fio de esperança, e acreditar que quando há um esforço, um compromisso maior por parte de todo o conjunto que faz a escola, e os resultados aparecem. Parabéns ao Pablo e a EECCA. Aliás Robson a escola em tela tem aprovado todos os anos bastante alunos em todos os vetibulares, levando a crer que a mesma está no rumo certo.

  3. QUERIDO ROBSON, VENHO P MEIO DESTE DAR OS MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADES AO QUERIDO JONAS…

    PARABÉNS JONAS, ISSO MOSTRA E FAZ LEMBRAR A FRASE “TODO NORDESTINO ANTES DE TUDO É UM FORTE”, HJ AS ESCOLAS PARTICULARES SÃO CONCORRENTES DESLEAIS P AS PÚBLICAS, E A EXCLUSÃO SOCIAL Q A CADA DIA SE ALASTRA DE FORMA AVASSALADORA, NOS CIDADÕES DE BEM FICAMOS INSATISFEITOS MAIS NADA FAZEMOS P QUE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO, N SEI ATÉ QUANDO NO BRASIL OS PROBLEMAS SÓ SERAM RESOLVIDOS DE FORMA ?GIL QUANDO SE MECHEM COM PESSOAS IMPORTANTES OU DE GRANDE INFLUÊNCIA, TORÇO A CADA DIA PARA Q ESSA CULTURA DESAPAREÇA E A ÉTICA E A MORALIDADE VOLTE AO BRASIL DOS ANOS 30, AONDE OS ?NDICES DE VIOLÊNCIA ERA BEM INFERIORES AOS DE HJ EM DIA, LEMBREM-SE DISSO SEMPRE, NINGUÉM NASCE MAL, AS PESSOAS ENTRAM NO MUNDO DO CRIME P FALTA DE OPÇÃO, POR FALTA DE OPORTUNIDADES MELHOR DIZENDO, O PROBLEMA N EST? NAS PERIFERIAS, MAIS SIM NOS NOSSOS ADMINISTRADORES Q SÓ SABEM SER CORRUPTOS E POUCO FAZEM P QUE OS PROBLEMAS SOCIAS TENHAM UMA SOLUÇÃO….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031