Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/set/2008
ás 11:44
Publicado por Robson Pires na categoria

Alunos declaram apoio a chapa Geraldo e Milena em Currais Novos

Os candidatos a prefeito e vice Geraldo Gomes e Milena Galvão estiveram reunidos com o alunado do Instituto Vivaldo Pereira (IVP) o estabelecimentos de ensino de Currais Novos com maior numero de alunos. Na oportunidade receberam deles apoios as suas candidaturas. 

Na conversa bem participada os candidatos da coligação “Currais Novos Unida com Competência Honestidade? puderam expor suas metas para a futura administração municipal a partir de janeiro de 2009.

Geraldo e Milena deixaram claro que o investimento no setor educacional será prioridade no Plano de Governo.

Foi na administração de Geraldo Gomes que os servidores voltaram a ter pagamento em dia. Até então tiket’s substituíam salários. Foram construídas quadras de esportes, todas cobertas. As escolas tinham merenda de qualidade e material de higiene. No governo de Geraldo Currais Novos ganhou cinco ginásios de esportes, sendo dois em comunidades do município, que servem aos alunos no que diz respeito a pratica dos esportes e outros eventos.

Também foi na gestão de Geraldo que surgiram os Jogos Escolares (JOMEC), a “Copa PID?, que não teve continuidade e as “Férias Quentes?, quando as escolas eram abertas à comunidade para praticas de esporte e lazer.

Vlaudey Liberato

Assessor de Imprensa


5 Comentários

  1. O Povo Sente disse:

    Oi Robson, vc pode nos dizer sobre o motivo de não divulgar, mais informações da política de Jardim do Seridó, sou leitora assídua do seu blog e como jardinense me sinto constrangida, abraços.

  2. fernanda disse:

    Robson,ate pouco tempo eu não tinha me decidido…pois estou na cidade,a dois anos…e não sabia como tinha sido no tempo do vei…+ depois disso q eu vi …realmente fiquei emocionada… cm o carinho q os alunos…e os idosos…tem por esse veim e milena..pois vc qr coisa melhor q o vei e a nova?!foi lindooo…a forma q os alunos gritavam o UIIIIIIII…msm cm os professores sendo do outro lado e tentando reverter a situação…não tem jeitoooo…quando Geraldo e Milena foram sair os alunos aplaudiram e diziam é o veiiii…

  3. Ana disse:

    Em qualquer teoria educacional a boa remuneração do profissional estar acima de tudo. Historicamente isso NUNCA foi prioridade do senhor Geraldo. Lembre-se, se seu candidato não dá prioridade a educação não vote nela, pois ela sim é nosso futuro.

  4. Taty disse:

    EI… + num foi só no capitão não!!
    la no IVP os aluno da NOITE são todos do lado de Geraldo e Milena!!
    Cortamos ate FACHAS DE TNT que tinha na parede do colégio,SÓ para fazer pulseirinhas azuis!!
    uiiiiiiiii

  5. parelhense disse:

    Robson seu blog tbm é lido por parelhenses, então que tal mais notícias de Parelhas. Abraços!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031