Álvaro desafia Vivaldo a dizer o que Rosalba fez por Caicó

alvaro radioO ex-deputado Álvaro Dias, durante o programa Tribuna do Seridó de hoje (31), que é veiculado diariamente pelas rádios Cabugi do Seridó, Rádio Rural de Caicó e 106 FM, prestou conta mais uma vez de sua atuação parlamentar do tempo que foi deputado estadual e deputado federal.

Álvaro lembrou que conseguiu viabilizar várias obras para o Seridó quando foi deputado, exemplo disso foi a construção de duas escolas em Caicó, duplicação da entrada da cidade de Caicó com a construção de duas pontes sobre o Rio Seridó, adutora Manoel Torres que leva água da cidade de Jardim de Piranhas para Caicó, Timbaúba e São Fernando, adutora da Barragem das Traíras para o município de Jardim do Seridó, que é responsável pelo abastecimento da população daquela cidade, conjuntos habitacionais, entre outras obras.

Álvaro ainda declarou ser sadio, um debate político sobre as obras viabilizadas por nossos representantes na Assembleia Legislativa, e que os representantes do Governo Rosalba no Seridó, passem a utilizar espaços na mídia para dizer o que conseguiu viabilizar para o Seridó através do atual governo, fazendo uma alusão indireta ao deputado estadual Vivaldo Costa, que é o deputado governista na região do seridó.

2 respostas

  1. Prezados caicoenses,

    O deputado Vivaldo Costa radicaliza de um lado, apelando para a bandeira vermelha de Dinarte, de um lado, e o ex-deputado Álvaro Dias apela de outro, criticando a Governadora Rosalba.

    A quem interessa essa briga do ex-deputado Alvaro Dias com o Deputado Vivaldo Costa?

    Acorda, Caicó…

    O nome de Francielle está aí, para ser votado…

  2. Se juntar os relevantes serviços prestados por Franciele, Vivaldo Costa, Ivanildinho, Rangel, Nelter Queiroz e companhia LTDA não dará a metade das realizações de Álvaro Dias, estou com você Dr. Álvaro e não abro nem para um trem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias