A política é mutante mesmo! Quem diria!

O deputado estadual,

7 respostas

  1. Àlvaro Dias é um louco,não abe o q quer…tem q correr se não não ganha nem p ser gari kkkkkkkkkkkkk…

  2. Seria ótimo se fosse sempre essa a visão e comportamento dos nossos políticos, colocando os interesses do seridó acima dos seus próprios, muito interessante a possibilidade da dobradinha dessas importantes lideranças sobre algumas lutas em prol do desenvolvimento da nossa região, tá na hora de avançarmos nesse sentido, se usarmos da farta inteligencia peculiar ao seridoense com certeza saberemos separar política de trabalho sempre que o momento assim exigir para nunca mais “passarmos” pelo vexame de vir alguém na nossa casa e acusar nossos políticos de serem os responsáveis poelo nosso atraso. E sobre a união de todas as forças do seridó em prol de um projeto que eleja João Maia o próximo governador do RN, deve ser elevada ao nível de prioridade n° 1 por nossas lideranças, o pojeto é viável e João já provou que é competente o suficiente para administrar o acomodamento de todos dentro de um possível governo seu. Vamos resgata nosso espaço na política do RN, não podemos se dar ao luxo de desperdiçar essa oportunidade, parabéns Alvaro.

  3. Olha que bonito um autêntico exemplar de um Jurasic pensador político esse KAKA, só falta o bichim cantar KAKAKA KARECO e passar a ver pelo olho de trás. Se orienta ô troglodita!

  4. Carnaubense.Dna vilma , nasceu em MOSSORÓ, apenas morou em Caicó, enquanto o gov Dinarte Mariz, nomeava seu pai para trabalhar em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Não se pode morrer em Apodi

O blogue não está de brincadeira. Os dois cemitérios do município de Apodi estão superlotados. No espaço mais antigo, o São João Batista, os caixões

Leia Mais