Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/maio/2010
ás 21:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Álvaro Dias afirma que coligação entre PDT e PCdoB não deve formar chapa de deputado federal

Mesmo reconhecendo os bons quadros nas legendas do PDT e PCdoB, o presidente de honra da sigla trabalhista, deputado estadual Álvaro Dias, acredita que a coligação pode anunciar nome apenas para a disputa na Assembleia Legislativa, deixando as vagas de deputado federal fora dessa discussão.

Ele espera, com isso, eleger quatro deputados estaduais. “A idéia é colocar os nossos puxadores de voto na disputa para estadual, já que o coeficiente eleitoral é elevado (para federal)”, disse Álvaro.

Um dos cabeças dessa lista deve ser o ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (PDT), pai do pré-candidato ao governo, Carlos Eduardo Alves.


4 Comentários

  1. Observador - Caicó RN disse:

    Não existe esses tais puxadores de votos nessa coligação, eu acredito que nem Agnelo Alves se eleja com seus próprios votos, portanto, não existe essa figura puxadora de votos. Até hoje apenas Robinson Faria foi eleito com seus próprios votos (2006). Puxador de votos é o que aconteceu em 2002 em São Paulo, quando Enéas obteve mais de um milhão de votos, e, além dele, elegeram-se mais cinco deputados federais, basicamente com os votos de Enéas. Teve deles que com menos de 5.000 votos foi eleito. Naquele ano aconteceu a mesma coisa para deputado estadual no ceará quando o delegado Cavalcante obteve mais de 350.000, e com seus votos se elegeram mais quatro deputados estaduais. Convenhamos que não é o caso dessa coligação PDT/PCdoB.

  2. Jardinense do Seridó disse:

    Como tbm a veradora sgt Regina e Carlos Germano.

  3. Seridó disse:

    Parece que o deputado Alvaro Dias nao esta bem sintonizado com sua coligação, pois o PC doB tem candidatos a Deputado Federal, e qual o mal em concorrer? Só pode concorrer quem aparentemente pode ganhar? ou os que compram voto?, ou os que não fazem nada quando chegam no congresso, a não ser pegar uma artista/modelo ou outra por ai?

  4. Quando o Sr;Álvaro Dias se refere a não candidatura de deputado federal na coligação PC do B e PDT. É que,pra ele, e todo o RN não existe este politico rabo de cuia chamado Canindé de França.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031