Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/out/2009

Álvaro Dias analisou as pré-candidaturas ao governo do Estado


Por Robson Pires, em

Alvaro-BrasiliaO deputado estadual Álvaro Dias (foto) disse hoje durante o seu programa na 106 FM que o Rio Grande do Norte não tinha atravessado na política um quadro tão indefinido com relação à sucessão estadual num ano pré-eleitoral como está ocorrendo agora.

Citou que existem cinco pré-candidatos com condições de disputar o governo do estado.

Declarou que sua preferência é pela pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves, mas que tem ainda muita coisa para se conversar e que somente no próximo ano haverá uma definição.

Quanto à Rosalba Ciarlini, o deputado Álvaro Dias acha que ela aparece em melhor situação nas pesquisas porque se tornou mais conhecida da população pelo fato de ter disputado um cargo na chapa majoritária que foi o senado da República em 2006.

Eis a análise de Álvaro Dias sobre as pré-candidaturas:

Carlos Eduardo – “Grande administrador, realizou uma grande obra administrativa que a repercussão se difundiu pelo interior do Rio Grande do Norte. É um forte candidato”.

João Maia – “Empresário bem sucedido, quer honrar a tradição do Seridó que já teve governadores como Dinarte Mariz, José Augusto, Walfredo Gurgel e outros. Tem a possibilidade de resgatar a tradição do Seridó com o cargo de governador do estado”.

Iberê de Souza – “É o candidato declarado da governadora Wilma de Faria conforme foi anunciado pelo líder do governo na Assembléia Legislativa Gustavo Carvalho”.

Robinson Faria – “Tem o respaldo de vários deputados estaduais. Com isso enxergamos a possibilidade dessas quatro candidaturas fortes”.

Rosalba Ciarlini – “É o nome mais conhecido, mais divulgado até porque disputou a eleição majoritária de 2006 e foi eleita senadora. Talvez até por isso seja a que tenha o maior percentual do eleitorado apesar de 65% dos eleitores ainda não têm preferência”.

Do blog de F. Gomes


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930