Olhe!

 De uma coisa os eleitores de caicoenses podem ter certeza absoluta.

Passe ou não o nome de Barra Lopes, PMDB, na convenção municipal do partido que o estrago está feito. Se o nome for aprovado… tudo bem! Ele será candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, candidato à reeleição e estamos conversados. Cada qual pro seu lado.

Se o nome de Barra Lopes não for aprovado na convenção do PMDB mudará muita pouca coisa. Os que desejavam a aliança com Bibi Costa vão continuar apoiando Bibi Costa para prefeito. Seja quem foi o vice-prefeito.

Nomes como Manoel Torres, Galileu Torres, David Torres, Job Torres, Dadá Costa, Barra Lopes, Salvador Santos, Silvio Santos, Chico Torres e mais um “reca

8 respostas

  1. Rapaz, esse deputadozinho é muito traíra mesmo…se for vferdade q ele chamou Barra p ser vice de Roberto, ele é um traíra me3smo! Quem diabos confia num homem desses? Nam, vai ser duas conversas assim lá na assebléia. Esse rapaz tá perdido pra próxima eleição de deputado, se ñ se cuidar, num vai se eleger nem p vereador…cuidado seu

  2. Vc quer é que o dano seja causado, né xerife? Não boicote meu comentário, mas nunca vi um xerife pra gostar tanto de “danos”. Só que essa divisão não é dano. Danos são o que algumas pessoas causaram e causam em muitas pessoas, famílias e na sociedade e pensam que estão abafando, kkkkkkkkkkkkkkk

  3. O deputado gosta de Barra, mas não pode subir no palanque de Bibi e Vivaldo que agrediram Manoel Torres e o Pmdb a vida toda. O filho de seu Mané quer desmoralizar o pai fazendo ele se render aos adversários que chamavam ele de assassino de mendigos, ladrão e canceroso.O povo merece respeito e o fi de seu Mané só pensa nos contracheque, por isso quer acabar com o pai no fim da vida.

  4. ESSE ROBERTO SABE Q NUM VAI GANHAR MESMO AI FICA QUERENDO Q BARRA MUDE DE IDEIA… VC ACHA ANTES ELES NEM CONVIDARAM ELE AGORA SÓ PQ ELE VAI SER O VICE DE BIBI ELE QUER CONVIDAR… BARRA SÓ ACEITOU SER VICE DE BIBI PQ SABE Q BIB É UM GRANDE ADMINISTRADOR…

  5. Acho que Xibata Preta tem razão. Galileu está pensando mesmo em cargos, como de resto todo político e seus apadrinhados.
    Uma forma de se acabar com esses fuxicos, essa guerra por cargos, seria a contratação apenas via concurso público para os Três Poderes da República e nas três esferas Federal, Estadual e Municipa e para todos os cargos.
    Acabaria de vez com essa bandalheira toda. E para todo funcionário público que mixasse fora do caco (corrupçao, etc) Ra, Re, Ri, Ró, Ruuuuaaa. E a PF nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias