Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/jan/2009
ás 13:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Álvaro Dias diz que é uma honra para o PDT receber o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo no seu partido

O deputado estadual Álvaro Dias(foto), presidente estadual do PDT, vai procurar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, para conversar política.

E nessa conversa Álvaro deverá convidar Carlos Eduardo para ingressar no PDT.

Em contato com o blog, Álvaro rasgou elogios a Carlos Eduardo e disse que seria uma honra para o PDT receber em seus quadros o ex-prefeito de Natal.

“Carlos Eduardo fez uma grande administração em Natal, é um político sério, honesto, capaz, com posições políticas avançadas e que engrandece qualquer partido”, enfatizou Álvaro.

O presidente estadual do PDT afirmou que ainda não manteve nenhum contato com Carlos Eduardo depois que ele deixou a Prefeitura de Natal. Mas assinalou que vai procurá-lo.

“Vou procurar Carlos Eduardo e discutir com ele o quadro político estadual. E se ele quiser se filiar ao PDT o partido está de portas abertas para recebê-lo”, afirmou Álvaro Dias.

Álvaro e Carlos são amigos e têm boas ligações políticas. Álvaro também tem forte afinidade política com o ex-prefeito Agnelo Alves, pai de Carlos.

Carlos indo para o PDT leva com ele Agnelo. E os dois se juntariam ao prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que pertence ao partido pedetista.

Durante a campanha eleitoral do ano passado Carlos Eduardo foi duas vezes a Caicó fazer campanha para Roberto Germano a convite de Álvaro.

Fonte: Oliveira Wanderley


2 Comentários

  1. Leca disse:

    Não creio que eles queiram esse nanico….hehehehehe!!!!

  2. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    É, a Governadora já não está mais com esse IPOBE todo, o jeito é arranjar uma forma de pular fora do barco. E desculpa pra isso não vai faltar.
    Lembro que, bem antes da última eleição pra Governador, o Senador Garibaldi liderava com folga as pesquisas de intençao de votos e muito gente pulou pro barco do Senador. Até o prefeito de Agnelo Alves, que inventou algumas desculpas para apoiar o sobrinho.
    Reforma política já, pra acabar com essa pouca vergonha do troca-troca de partido.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031