Álvaro Dias é impedido de participar de seminário em Caicó no lugar de Carlos Eduardo

O candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), foi impedido de representar o candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) no Seminário “Eleições 2010: Um voto pelo desenvolvimento sustentável do Seridó”, realizado na manhã desta terça-feira (31) em Caicó.

Álvaro Dias explicou aos membros da Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese), presidente Galvão Freire, e ao bispo de Caicó, dom Delson Pedreira, organizadores do evento, que Carlos Eduardo fora convocado para uma reunião urgente e inadiável com a Executiva Nacional do PDT, em Brasília, e por isso não pôde comparecer.

O vice-candidato participou do seminário preparatório de elaboração do Programa de Governo promovido pela coligação Coragem pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) em maio, em Caicó, e levou propostas específicas para o Seridó nas reuniões subsequentes que resultaram no documento. Álvaro Dias (na foto acima com o ex-prefeito Roberto Germano) é o único candidato da região entre as chapas majoritárias – contando os vices – que disputam a eleição para o Governo do Estado.

“Eu estou aqui representando o (candidato a) governador, que afinal é a função do vice. Vim apresentar as propostas do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Seridó que elaboramos com a participação popular ao longo da pré-campanha, mas infelizmente, devido à rigidez no trato das regras, não poderei contribuir com o debate”, disse ele à imprensa local.

O blog comenta a notícia: a coordenação do seminário apresentou as regras do evento ao deputado Álvaro Dias. Justificando que o candidato a vice não poderia participar do seminário. E que ele não foi impedido pela coordenação, mas sim, pelas regras. Foi o que contou a ele o bispo diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (na foto abaixo com o deputado).

8 respostas

  1. ISTO É BOM. SOMENTE ASSIM O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NELTER QUEIROZ FICA RINDO ATOA. É EVIDENTE TODOS OS EVENTOS DA DIOCESE DE CAICÓ E PAROQUIAS DOS MUNICIPIOS A PRESENÇA DOS CARROS DE SOM DO DEPUTADO SEREM SOLICITADOS. É MUITA COINCIDENCIA

  2. Que absurdo é esse!!??
    Em que lugar do mundo um vice não pode substituir seu titular?
    Então pra que ter um vice?
    Quem fez essas regras, sabe que existe o cargo de vice-governador, vice-presidente, vice prefeito? Será que sabe?
    Escreveria aqui mil perguntas e ainda assim, não seria suficiente para entender tamanho ABSURDO.

  3. O assunto tá repercutindo aqui em Natal: Álvaro Dias foi barrado pelo bispo de Caicó, mas sabe o que acho, embora sei que vai sofrer sua apreciação, Robson: BEM FEITO!!

    Dou total apoio ao Bispo!! Regras são regras…

    Bjus

  4. Roberto Germano foi o único candidato a Deputado do Seridó presente no evento promovido pela Adese e Diocese de Caicó!!!

    É bom que se diga isso!!!

  5. Quem imaginaria o “todo poderoso” barrado num evento em Caicó? Ele sabia das regras, mas como é acostumado a transgredilas, como fazia na assembléia para beneficiar parentes, foi certo que dobraria Dom Delson. Isso é so o começo, ano que entra, sem mandato, ninguém vai dar nem bom dia. Vai pagar pela sua prepotencia.

  6. É isso ae Galileu! É uma pena Carlos Eduardo ter escolhido essa figura para vice, lamentavelmente.

    Perdeu muitos votos, por unanimidade, da minha família até a última gerado que irá votar.

    Peço votos pra Rosalba e Iberê, mas para Carlos Eduardo jamais e nem precisa dizer o porquê…

    Ele só não puxou ao saudoso pai, isso é incontroverso.

    Álvaro Dias nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias