Álvaro Dias e Roberto Germano podem trocar de partido

Novidades na política de Caicó devem surgir nos próximos dias. O vereador Lobão Filho, presidente, municipal do PMDB, está articulando um novo bloco político trazendo Álvaro Dias, do PDT, e Roberto Germano, do PCdoB, para compor um grupo com o deputado peemedebista Nelter Queiroz.

Esse projeto político prevê resultados para o presente, com as eleições municipais, que tem Roberto como pré-candidato a prefeito de Caicó, mas também com alianças para o futuro. Passados os festejos momescos, o grupo deve se sentar para uma primeira conversa.

2 respostas

  1. Roberto não é louco para aceitar essa “oferta”, que, com certeza, será uma armadilha das piores contra ele. O povo de Caicó está bem esperto com o que querem armar contra o Roberto mais uma vez. Querem fazê-lo mudar de partido prá ficar acusando-o de traidor. Não aceite, Roberto, pelo amor de Deus. Tenha coerência com os seus ideais, pois é assim que a população de Caicó te quer. Não se junte a essa cambada de políticos que só quer destruir sua imagem. Quem te elegerá será o povo que te ama e confia em vc.

  2. que isto vai acontecer,isto é fato!mas, não é pelas mãos de lobão,e sim,através de peixe mais graúdo.lembrem-se Roberto agora está mais maduro e não vai se curvar para nenhum politico,pois,a maioria dos votos de Caicó é exclusivamente dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias