Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/abr/2010
ás 21:52
Publicado por Robson Pires na categoria

Álvaro Dias: fiquei envergonhado com a atuação do Corintians

Em entrevista a resenha da 106 FM nesta segunda-feira, à noite, o presidente de honra do Corintians de Caicó, deputado Álvaro Dias, analisou a derrota do Corintians para o ABC por 5 a 1, no último sábado, no estádio Marizão, em Caicó.

Ele afirmou que ficou surpreso, decepcionado e envergonhado com a atuação do Corintians.

“No jogo contra o ABC, os jogadores estavam andando, não todos. A maioria dos jogadores parados, desestimulados. Que eles possam fazer uma reflexão. Houve por parte da diretoria todo esforço de proporcionar as melhores condições para a equipe, mesmo sendo um clube pobre. O que passou, passou, não podemos voltar atrás. Vamos pensar no futuro. Espero que os jogadores façam uma reflexão e apresentem no jogo final em Natal, uma partida diferente; façam uma boa partida. Eles têm condições de fazer uma grande partida em Natal. No próximo ano, temos condições de montar uma grande equipe para o Estadual. Eu não acredito que eles estejam boicotando o treinador Pedrinho Albuquerque. Recebi muitas ligações dos torcedores que assistiram o jogo pela TV União e eles ressaltaram que aquele não era o Galo do Seridó. Vamos montar com planejamento uma estrutura melhor para 2011. Não vamos desmerecer o que conseguimos. Somos vice-campeão, sendo uma grande conquista para Caicó e o Seridó. O time continua fazendo história no futebol do Rio Grande do Norte”, comentou o deputado Álvaro Dias.

Ele confirmou que continuará ajudando ao Corintians e vai buscar novos parceiros. Álvaro também agradeceu a torcida do Corintians pelo apoio durante o campeonato Estadual e elogiou a cobertura esportiva da equipe da 106 FM durante o Estadual, com a participação de Orlando Batista, Roberto Medeiros, Jota Alves, Silva de Ouro, Fabrício, Wagner Almeida e o diretor Antônio Ronaldo de Góes.

Álvaro voltou a afirmar que o Corintians disputará a Série D do Campeonato Brasileiro de 2010.

Por Paulo Junior – Do Correio do Seridó


6 Comentários

  1. Moreira Jr disse:

    Misturar Futebol com política em Caicó sempre foi maruagem desses sabidos!!!

  2. ARUA DE BEIRA DE RIO disse:

    …E eu, deputado, com a atuação e a atitude de muitos parlamentares. Lógico, não é o caso do nobre deputado…

  3. Carlos roberto disse:

    JÁ NÓS, TORCEDORES, FICAMOS ENVERGONHADOS COM ESSES POLÍTICOS QUE FAZEM DE TUDO PARA APARECEREM EM ANOS DE ELEIÇÕES. SERÁ QUE OS CORINTIANOS SE ESQUECERAM QUE ESSE MESMO DEPUTADO NOS ABANDONOU POR TRÊS ANOS SEGUIDOS, QUASE QUE ÉRAMOS REBAIXADOS PARA A SEGUNDA DIVISÃO? MAS COMO 2010 É ANOS DE ELEIÇÃO, ELE REAPARECE. NINGUÉM É BOBO NÃO!!!

  4. Bernardo disse:

    Qual o outro politico de Caicó que ajudou o futebol, a não ser Álvaro Dias… Me digam… Quem trouxe Oliveira para Caicó quando o Coríntians foi Terceiro lugar no campeonato estadual… Tambem foi Álvaro Dias em anos não eleitorais, pois Oliveira jogou por vários anos. Interessante como a memória de certos sujeitos é curta, mas na verdade não é memoria curta não, são outros interesses que movem esses comentários…

  5. Marcelo disse:

    O Corintians foi campeão com Álvaro Dias em 2001 e esse ano não era eleitoral. É preciso esse ba—— desse carlos roberto saber disso. O Corintians foi vice também, com o deputado a frente da equipe, agora ele fez tudo isso, enquanto os outros politicos sempre viraram as costas para o futebol em Caicó.

  6. Arcelino disse:

    O deputado dise que ficou envergonhado com o resultado dessa partida, mas não pode ter ficado com a atuação dessa equipe no campeonato, porque o Corintians foi vice campeão estadual, garantiu a sua participação no campeonato brasileiro, deixou muitas boas equipes do RN para trás, inclusive duas de Natal e duas de Mossoró, honrando o futebol e atradição de Caicó e do Seridó no esporte do RN.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031