Álvaro Dias recebe apoio do vereador Almir Filho

Defendendo a tese de que “seridoense vota em seridoense”, o vereador Almir Filho, do PCdoB, declinou seu apoio em favor da chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT), que tem como vice o deputado caicoense Álvaro Dias (PDT).

Mesmo votando no deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), de Jucurutu, Almir não o acompanhará na candidatura do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

10 respostas

  1. Ahhhh,,,,, Agora Carlos eduardo ganha a eleição…
    Interessante que esse povo vem com essa conversa que seridoense tem que votar em seridoense. Não ouvi muito isso por parte, principalmente do deputado Álvaro Dias. Não votou em Vivaldo para vice governador. Não votou em João Maia para federal, tbm não votou em Vivaldo para deputado federal. Agora, ele como candidato, é que vale esse papo? Muito engraçado Xerife. Dá vontade de rir. Abraços!

  2. Xerife respeito Almir, mas todo mundo sabe que ele atravessa enormes conflitos com seu PARTIDO, por isso ele vota em uma ruma de candidatos que foi seu partido quem indicou, e não são candidatos que ele gostaria de votar… afinal de contas o mandato é do PC DO B. Não sei como ele ainda vota em Nelter Queiroz?

  3. Seridoense vota em seridoense, claro! Mas é óbvio que tem suas prioridades, lógico! Senão vejamos: tem um seridoense candidato a vice governador do Seridó, então não existe outro candidato ao mesmo cargo do seridó então é lógico que se dê prioridade ao do seridó. Pois o mesmo se eleito reenvindicara para o nosso seridó as ações do governo.

  4. Cadê a liderança de Nelter??????? Num tem um aliado em Caicó que vote em Iberê. Aliás nem em Jucurutu, já que seu irmão que é prefeito vota na Rosa. Como é que ele quer ter moral pra nomear os cargos do governo em Caicó? Se manca Nelter o povo já sabe que você só tem LERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Parabens Almir Filho! Voce fez uma escolha brilhante, os candidatos Carlos Eduardo e Álvaro Dias são competentes e merecem o nosso voto.

  6. Parabens Almir Filho!, Excelente escolha! Politico serio e competente só pode votar com coerencia, os candidatos escolhidos tem esses adjetivos.

  7. Almir você deveria apoiar os candidatos de Nelter que foi quem sempre ti deu apoio. Ele sim tem força politica no Serido. E ate em Jucurutu que seu irmão fala que não vota no seu candidato (Ibere) e sim em Rosalba. Quem ganha em Jucurutu é quem Nelter apoia, ou seja Ibere!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias