Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/abr/2010
ás 07:39
Publicado por Robson Pires na categoria

Álvaro Dias salva pele de Gesane Marinho

A deputada estadual Gesane Marinho, hoje filiado ao PMN, bem que deveria doar metade do seu salário ao colega Álvaro Dias (PDT) ou, pelo menos, retribuir votando nele para vice-governador do Rio Grande do Norte.

Se não fosse pelo depoimento de Álvaro, a parlamentar poderia ter seu mandato cassado pela Justiça.

Segundo o presidente de honra do PDT, “houve anuência com o pedido de desfiliação de Gesane Marinho” da legenda.

Álvaro afirmou que foram “justas as razões invocadas” por Gesane, explicando que existiam divergências significativas entre a deputada e a cúpula do PDT.


4 Comentários

  1. ARAÚJO disse:

    Tá ai um político coerente e honesto! Homem probo e de coragem, arriscou-se diante da cúpula do seu partido para não prejudicar a sua colega de assmbleia, coisa rara em nossos dias. Se fosse qualquer outro político, aproveitava a boquinha para prejudicar a moça. Valeu deputado! Tô com você para vice.

  2. Antônio Senábio disse:

    Deixa de ser babão, meu amigo. Não se iluda com essa situação, porque Álvaro só fez isso pq é candidato a vice governador e não quer perder apoio de ninguém. Agora é que eu não voto nele. Mais um episódio da política pão e circo….

  3. Adonis Joaquim disse:

    O Dep. Alvaro é um homem correto. Se fosse outro tinha deixado a moça perder o mandato.

  4. Ana Cristina disse:

    A deputada sempre teve atritos no PDT, amplamente divulgados pela imprensa. O deputado Álvaro Dias entretanto foi coerente e corajoso quando defendeu Gesane, inclusive contrariando a cúpula do Partido que requereu a cassação do mandato da deputada e os setores que se atritaram com a mesma. No caso, vale salientar que Álvaro Dias agiu de acordo com sua consciência e nunca pensando em voto ou vantagens como o leitor do blog Antonio Senábio que faz insinuações inverídicas, até porque o deputado AD como candidato a vice está impossibilitado de receber o apoio de Gesane. Mais uma vez o deputado Álvaro Dias dá para todos, uma demonstração de coragem e coerência.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031