Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/set/2008
ás 06:43
Publicado por Robson Pires na categoria

?lvaro Dias sonha em ser deputado federal. E vai ser papai…

Não é, de jeito nenhum, remota, a possibilidade do deputado estadual ?lvaro Dias, Presidente da Executiva Estadual do PDT, disputar o cargo de deputado federal nas próximas eleições estaduais. A possibilidade é real.

Basta que: Roberto Germano vença as eleições municipais em Caicó e Maurício Marques em Parnamirim. Dois redutos eleitorais que ele considera importante para o seu projeto e aonde é bem votado.

É por isso, contam, que ?lvaro tem dividido tanto o palanque com o deputado estadual, Walter Alves, PMDB, na atual campanha em vários municípios. Pode sair uma dobradinha com o filho de Garibaldi Alves, Presidente do Senador Federal.

A propósito, ?lvaro tem uma verdadeira paixão por Brasília. E se João Maia decidir que não será mais candidato a deputado federal, para disputar outro cargo, o caminho fica livre para um seridoense. Embora, comentem os meios políticos, João terá um nome para substituí-lo na Câmara Federal.

Mudando de assunto: Está a caminho mais um herdeiro do deputado estadual ?lvaro Dias. A Juíza Amanda Grace Dias, sua esposa, está grávida. Parabéns!

Foto: ?lvaro Dias


13 Comentários

  1. Derosse Mota disse:

    Ê seu minino… os tempos são outros… as vacas estão magras…Os dias de glórias desse aí já se foram há algum tempo… Veremos!!!

  2. rasga bacurau disse:

    Alvaro você pode se candidata ao que for mais eu to com vc e não abro e outra pode se candidata deputado federal q vc ganha brincando não é preciso lhe botar la não.parabéns,agora vai ser papai e espero vc na vitoria de roberto germano um abraço 65.

  3. Bacurau AUTÊNTICO disse:

    Se ele for esperar a vitória de Roberto Germano em Caicó pra ser deputado… vai esperar sentado. Isso só daqui a 4 ou 8 anos, SE acontecer…

  4. NORMAL disse:

    Como não é REMOTA? É impossível, se depender da eleição de “GERMANO NUNCA MAIS”, beijim, beijim, tchau, tchau…… ele com certeza já está se acostumando com a camisa vermelha, pra fazer como fez em NATAL, se sexta feira a pesquisa for boa pra BIBI, ele abandona (mais ainda) “GERMANO NUNCA MAIS”.

  5. Kaka disse:

    SONHA ALICEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

  6. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    Vai continuar sonhando…A bola da vez deve ser passado a outro, pois esse camarada não fez nada pelo Seridó, de modo todo especial, por Caicó quando esteve no Congresso Nacional.

    Conheço dezenas de parentes dele ai em Caicó e em outras cidades do RN que, nem sob tortura chinesa, jamais votarão nessa figura sem humildade.Quer saber o motivo? Pergunte a eles!

    Adjuto Dias, seu saudoso pai, era uma pessoa muito humilde, diferentemente de ?lvaro.

    Sds

  7. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Algumas pessoas só reconhecem o politico quando eles estão com a prefeitura e Governo na mão, lideranças essas que se acham donos de votos em seu bairros, lideranças são aquelas que apoiam os seus candidatos quando eles estão com o poder e sem o poder, essa é que é a grande liderança.

  8. Liberal disse:

    Melhor para Caicó e o seridó, quanto mais representantes em Brasilia , será mais emendas para o crescimento de caicó e toda região. Independente de que partido ou côr de bandeira , voto nele concertesa e nunca em forasteiros !!!!!!!!!sou barrista -caicó o melhor lugar do mundoooooooooooooooooooooo

  9. politiqueiro disse:

    João Maia já disse que o candidato dele para Federal ser´pa o Dep. Nelter Queiroz, quero ver a briga dele com Alvaro, eitcha política véia doida!!!!

  10. higia disse:

    Discordo com Derosse,quando ele diz que o Dep. ?lvaro não tem mais glória,pois ele foi eleito com o voto do povo,inclussive o dele,justo ele hoje não mas acompanhar o deputado,uma escolha dele,agora dizer que o mesmo estar com as vacas magras eu discordo,vacas magras está o suplente de dep.Vivaldo Costa que nos últimos anos só amarga derrotas:foi para federal,depois a prefeitura,e para dep.estadual.

  11. José disse:

    Vcs acreditam em Papai Noel? Então Alvaro se elege para Deputado Federal…

  12. caro José,acreditar em papai noel não,mais em filho “Nuel” sim….Pois soube escolher Roberto do coração do “povo” para ser nosso prefeito de “novo”.

  13. Micaela disse:

    Ah, tô satisfeita com João Maia!!! Conheci pessoalmente e não acreditava quando me falavam que João era um homem simples. Tudo verdade, tem meu voto em quanto for assim, homem simples, honesto e batalhador!!! E outra coisa, é melhor ter um que faz do que dez que só sabe olhar pro próprio umbigo!!! Cheeega de preguiçoso em Brasília!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031