Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/maio/2008

√?lvaro Dias vai insistir at√© cansar na candidatura do Pe. Jocimar a prefeito de Jardim do Serid√≥


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, √?lvaro Dias, PDT, vai insistir tanto que nem presta para que o Padre¬†Jocimar Dantas dispute a prefeitura municipal de Jardim do Serid√≥ nas elei√ß√Ķes municipais de outubro.

Vai pelejar que vai dar um negócio ruim!  O deputado só enxerga essa possibilidade de tomar o poder do atual prefeito, Edmar Medeiros, candidato a reeleição.

Massssssssssss…

Ele sabe que o Bispo Diocesano de Caicó, Dom Manoel Delson Pedreira, não aceita a participação de padres na política seridoense. O padre não pode transformar um altar de uma igreja num palanque político. Ou o sacerdócio ou a política, já declarou Dom Delson.

E como, por enquanto, não existe outra alternativa, o jeito é o PDT caminhar com a candidatura a prefeito do vereador Joaquim Alberto, PMDB.

A n√£o ser que o deputado √?lvaro Dias conven√ßa o Bispo de Caic√≥ a mudar de opini√£o. √Č um desafio.

A√≠ √?lvaro ter√° que falar com o papa. E n√£o √© do de Caic√≥ n√£o! √Č o de Roma.

Foto: Pe. Jocimar


1 Coment√°rio

  1. Jasso disse:

    Que despero √© esse em Jardim? Ora, se a pr√≥pria oposi√ß√£o j√° admite que a candidatura do padre √© a √ļnica forma de tomar o poder de Dr. Edmar, √© porque tem consci√™ncia de que o prefeito faz uma √≥tima administra√ß√£o. Se ele √© bom: os jardinenses sabem que ele tem que continuar.
    A tática marqueteira de que o padre é a salvação de Jardim do Seridó é falsa, visto que salva somente a oposição, pois administração boa os jardinenses já têm.

Deixe o seu coment√°rio!

ÔĽŅ
Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

S√°bado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calend√°rio

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930