Álvaro Dias visitou comunidades da zona Oeste de Caicó

O deputado estadual Álvaro Dias (PDT), pré-candidato a vice-governador de Carlos Eduardo Alves (PDT), encerrou sua programação deste sábado (15) na zona Oeste de Caicó, onde conversou com moradores dos bairros Barra Nova e João XXIII (imagem 02).

Ele esteve acompanhado pelo pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito Roberto Germano (PCdoB).

Durante sua explanação, Álvaro lembrou a necessidade de se impulsionar o desenvolvimento do Seridó, como forma de gerar emprego e renda.

“Por isso, Carlos Eduardo assumiu o compromisso de construção do distrito industrial, barragem das Oiticicas e o gasoduto do Seridó”, lembrou o parlamentar.

7 respostas

  1. Percebo que não há muita gente, parece que o povo está mesmo desacreditado na política. Falar para tão pouca gente deve ser desgastante.

  2. EU QUERIA PARABENIZAR O DEPUTADO ALVARO DIAS, PELA MANEIRA COMO O MESMO ESTÁ SE COMPORTANDO NESTA CAPANHA, OUVINDO O POVO, QUE ESTÁ CANSADO DESTA POLITICA DE PROMSSAS E FAIZ DE CONTA, PARABENS DEPUTADO, CONTINUI ASSIM,POIS NOÃO SO O SERIDÓ ESTA COM VOÇÊ, MAIS O RIO GRANDE DO NORTE ACREDITA EM VOÇÊ E CARLOS EDUARDO.

  3. xerife, voçê esta de parabens, pois seu blog mostra com inparcialidade a politica no RN, e estar ai a prova nesta materia, sobre Dputado Alvaro Dias e candidato a vice governador de carlos eduardo, mostrando que politica se faiz conversando com o povo, e não trncado nos gabinetes de brasilia, valeu Deputado estamos com voçê

  4. Temos de derrotar os candidatos do atraso, que são os candidatos ligaos ao papafigo, a senadora rosalba de mossoró e serra. o voto do avanço é carlos eduardo e álvaro dias governo e dilma presidenta.

  5. É hora dp povo de Caicó dar o troco fazendo Roberto ganhar de vivaldo e álvaro dias e carlos derrotarem a senadora do DEMO.

  6. Roberto se´paerder para vivaldo vai ficar feio. Tem de lutar para ser o mais votado em caicó mais tem de procurar apoios fora de caicó para não perder de novo; porque se perder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias