Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/jun/2008

?lvaro Dias volta a se reunir com aliados em Caicó


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, é aguardado neste sábado, dia 21 de junho, em Caicó, para se reunir outra vez com o seu grupo político.

?lvaro está de olho na convenção municipal do PMDB que tem dois candidatos lançados a vice-prefeito para as eleições de outubro.

Pacífico Fernandes para ser o companheiro de Roberto Germano, PC do B, e Barra Lopes para ser companheiro de Bibi Costa, PR.

Como o páreo, ao que parece, deverá ser muito duro o deputado está montando sua estratégia de vitória.

Vai se reunir com Roberto Germano, Pacífico Fernandes, Lobão e José Rangel.

?lvaro Dias rompeu com o grupo do ex-prefeito, Manoel Torres, PMDB. Seu Manoel declarou que votará em Bibi Costa para prefeito.

Foto: Manoel Torres e ?lvaro Dias. Nos bons tempos.


19 Comentários

  1. Bacurauzinho disse:

    É uma pena que seu Manoel Torres esteja aderindo (ou sendo obrigado a aderir) ao sistema de Vivaldo Costa! Eu voto em seu mané desde a década de 80, mas desta vez não poderei seguir sua orientação! Meu pai era um Aluizista doente, eu acho que essa aliança em torno de Bibi ainda tá muito mal explicada! Porque o PMDB não lança candidatura própria se não quer apoiar Roberto? Eu votaria num candidato bacurau… mas em BIBI de jeito nenhum!

  2. calor de figo disse:

    ?lvaro vá da pitaco lá no partido dêle em Natal-PDT. Aqui no PMDB é o presidente estadual de Honra do Partido, Manoel Torres de Araújo e ponto final.

  3. Odileia disse:

    Robson!
    Como soa oportunista essa posição do Dep. Alvaro Dias. Totalmente desiludido com Caicó, com grandes índices de reprovação popular. Pois segundo pesquisas AD hoje tem um poder de transferência na casa dos 3%. Vem agora enquadrar Manoel Torres. O grande culpado AD es tú que abandonou sua terra e seu povo.

    Agora para se ver livre do sonho de Pacífico em entrar na vida pública, joga-o em um projeto suicida, com Roberto Germano que AD tem um ódio guardado.

    Saia dessa Pacífico vc não precisa disso!

    Lembre-se como AD lhe escanteou na outra, em um banco de praça!

  4. caicovelho disse:

    que se rei pra la

  5. Bicudo disse:

    Chega dá vergonha ver certos comentários aqui! Só tem eleitor do Papa se passando por bacurau querendo usar seu Manoel Torres a todo custo!

  6. Tamos de Olho disse:

    Robson, depois de ter se comprometido com Geraldo Gomes, que viria a convenção do DEMOS ontem, em Currais Novos, o senador Garibaldi Filho deu bolo, furou, trairou mesmo, não veio, sob alegação de que estava participando de uma outra convenção numa cidade do Oeste do estado no mesmo horário.
    O que está havendo é uma pressão do diretório municipal do PMDB de Currais Novos, que decidiu apoiar a reeleição do Prefeito Zé Lins (PSB), e Henrique Eduardo já se comprometeu que iria á convenção do PSB dia 27 próximo.
    Se Geraldo Gomes estiver conntando com Garibaldi no seu palanque, é melhor esquecer.

  7. PORQUE LOBÃO PARTICIDA DESSAS REUNIÕS E OS OUTROS VEREADORES NÃO?

  8. joaquim do coelho disse:

    Caro Iaponan, o vereador mamolengo Lobão vai porque o Dep. Alvaro Dias não que pagar moto taxi ai chama ele para sevir de menino de recado.

  9. Faca Amolada disse:

    Xerife, tanta cafajestice nessa política e nossa querida Caicó necessitando, tão somente, de um administrador que defenda o meio ambiente, seja honesto, trabalhador, tenha disposição e conhecimentos para tocar projetos. Não precisa ter nome pomposo, nem passado nebuloso, basta pensar na coletividade. Pode até ser do SEBRAE.

  10. MEDEIROS disse:

    ALVARÓ DIAS T? VOTANDO AONDE, CAICÓ OU NATAL? QUEM MANDA NO PMDB, ELE OU MANOEL TORRES?QUEM SAIU DO PMDB? CADÊ A PROPOGANDO DO MESMO QUE CRITICAVA WILMA NA TELEVISÃO? QUEM BRIGOU COM HENRIQUE FOI MANOEL TORRES OU ALVARÓ DIAS? QUEM É GILETE? QUEM FOI SEMPRE DE UM PARTIDO? PORQUE ALVARÓ DIAS SAIU DO PMDB EM 2003? PORQUE ELE NÃO DEU CONTINUIDADE A SUA REELEIÇÃO PRA DEPUTADO FEDERAL? RESUMIDO, QUAL A POSIÇÃO REAL DESTE POLITICO?

  11. julieta disse:

    ROBSON, SOU SUA OUVINTE ASSIDUA E LHE ADMIRO MUITO PELO SEU TRABALHO,MAS NÃO SEI PORQUE VOCÊ NÃO ADCIONA OS MEUS COMENT?RIOS.

  12. Jonas disse:

    Essa Julieta tá doida, só o que eu leio aqui são seus comentários desaforentos contra o prefeito os Bibi, ela quer o que? esfolar Bibi ao vivo, on line e a cores no Blog do xerife ? sei não seu menino!

  13. caicovelho disse:

    medeiros voce esta certo so para lhe informa alvaro quando começou na politica ja começou sendo traira traiu vivaldo por que voi o vice de manoel torres depois traiu seu manoel torres quando voi para o PDT ele sim é traaaairaaaaaa

  14. Garrote Mago disse:

    Julieta, menina boa, elogie…elogie que suas “crônicas” serão publicadas. Fale bem, principalmeente, de Bibi, de Ivanildinho, de Luciano Lopes, de D. Vilma, de Dr. João Maia, do Senador do DEM “Chega Pra Lá da Ministra Dilma”, etc, aí suas palavras terão eco.
    Você num vê o nosso Professor Hieronides, num critica ninguém e sai no blog que é uma beleza, apesar do besteirol que escreve.

  15. Coruja disse:

    Segundo um boato que corria ontem (domingo), aqui em Natal, e ouvi de uma pessoa ligada a Alvaro Dias em um bar; 1 – que ele já reconhece ter sido um erro essa opção de Caicó, que deveria ter um candidato do PMDB e PDT, que devia ter aceito a primeira proposta de Manoel Torres, Pacifico Fernandes seria o candidato a Prefeito e o vice poderia ser alguém do PDT, mesmo que perdesse, a oposiçao a Bibi e Vivaldo, continuaria unida; 2 – já reconhece que o prejuízo foi grande, que já perdeu uns 5.000 votos em 2010; 3 – que ele tem uma pessoa de sua confiança infiltrada junto a Manoel Torres e que está sabendo que Manoel já conseguiu até sexta feira, 15 votos dos convencionais do PMDB; 4 – já pensa jogar a toalha em Caicó, e concentrar a campanha em Natal e outros municípios, para garantir a reeleição. É, foi com muita sede ao pote.

  16. Roberto Alves disse:

    O ?lavaro dias que se cuide nas próximas eleições em Caicó, corre o risco de na próxima para deputado estadual, ele ser derrotado pelo o aliado dele, Roberto Germano, pois na eleição passada, ele só ganhou de Roberto por pouco mais de 100 votos, lembram???? O cobrona ele tá alimentando kkkkkkkk…mas vcs acham que ?lavaro estar engolindo Roberto Germano??? Acho que vem o trôco por aí…cuidado RG, ?lavaro é cruel!

  17. Iaponan, a política de Caicó está uma verdadeira zorra. Alvaro Dias transferiu o titulo para Natal e quer ser candidato do PDT a Prefeito. Dizem que quer compensar os voto que já perdeu e está perdendo em Caicó. Quanto aos demais vereadores do PMDB de Caicó, parece que só Lobão está acompanhando Alvaro Dias.

  18. pioi de cobra disse:

    Aí eu pergunto Hieronides: Lobão já falou isso para Manoel Torres e Barra Lopes? Eu acho que ainda não conversaram sobre o voto dele na convenção, tem muita estrada ainda pela frente para ser percorrida!

  19. Tijuaçu disse:

    Tá na hora de Hieronidão sair de cima do muro! quer agradar todo mundo é “doçura”?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930