Para o deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) o prazo para o governador Robinson Faria esgotou e está na hora de trabalhar para resolver os problemas na Saúde, Educação, Segurança e tantos outros segmentos que a população clama para que sejam resolvidos.
1 comentário em "Álvaro diz que prazo para Robinson já se esgotou"
Valdemir Sales
29/06/2015 às 20:51
Presados.
Por que o deputado Alvaro que foi eleito com o voto do povo não contribuí para melhoria da saude sem criticar o governo que vem trabalhando fortemente pelo RN.
Presados.
Por que o deputado Alvaro que foi eleito com o voto do povo não contribuí para melhoria da saude sem criticar o governo que vem trabalhando fortemente pelo RN.