Álvaro diz que tem campanha maldosa contra ele

Entre o trabalho e os holofotes, sempre preferi o primeiro, materializado em incontáveis projetos, obras e serviços prestados ao povo de Caicó, do Seridó, de Natal e do Rio Grande do Norte.

Fazer é muito mais importante que falar ou aparecer – sempre entendi assim. Nos últimos dias, porém, para minha surpresa e indignação, tenho sido sistematicamente atacado com noticiário improcedente ou requentado.

Agora, me causa perplexidade a informação de que estaria articulando negociata política, envolvendo cargo no Tribunal de Contas do Estado, o que ofende não apenas a mim, mas aquela Corte.

Cabe-me questionar. Por que, de uma hora para outra, meu nome passou a ser alvo de tantas notícias improcedentes, requentadas ou plantadas? Por que…? Assim, de repente? O que estará por trás dessa estratégia maldosa? Qual o objetivo? A quem interessa denegrir minha imagem ou macular minha vida? Que interesses eu estaria atrapalhando?

Quero aqui, negar com veemência, a publicação da nota envolvendo meu nome com relação ao TCE e repudiar a campanha sórdida arquitetada contra mim, manifestando mais uma vez minha indignação, contra os expedientes utilizados. Sigo de consciência limpa e certo de que a verdade prevalecerá acima de quaisquer interesses nebulosos e de qualquer estratégia ardilosa.

Uma resposta

  1. Surpreendente é como são escolhidos os integrantes do TCE. Não é mérito ou um plano de carreiras, ou até mesmo por concurso público, mas são escolhidos por indicação política? E isso mesmo? E é esse órgão que investiga as contas dos próprios políticos? Que coisa engraçada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Farinha do mesmo saco

De saída do governo da Bahia (BA) e com vaga garantida no Ministério de Lula, Rui Costa deixou um presente de grego para os baianos.

Leia Mais