Álvaro participa do Nossa Cidade nas Rocas

O vice-prefeito Álvaro Dias participa neste sábado do Dia Municipal do Bairro das Rocas, na edição do Projeto Nossa Cidade #TamoJuntoNatal que leva vários serviços gratuitos e acontece das 8h às 15h, na Escola Municipal Henrique Castriciano. Álvaro acompanha o prefeito Carlos Eduardo. O evento é realizado pela Prefeitura do Natal, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, participação de todas as secretarias municipais e parceiros.

Estão sendo oferecidos serviços como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de artesão, atendimento de odontologia, medicina do trabalho, saúde ocupacional e informática; corte de cabelo e esmaltação, recreação, serviços de orientação jurídica.

Estão disponíveis ainda orientação ao consumidor, informação sobre os serviços dos oferecidos pelos equipamentos da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (Semul), atividades artísticas e culturais, emissão do cartão do idoso, cartão de estacionamento, carteira de estudante, atendimento na unidade móvel do Cadastro Único, oficina de reciclagem, atualização do cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, entre outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Batata está ‘estourando’

Amigos do prefeito eleito de Caicó Batata Araújo afirmam que aliados que o ‘inventou’ como candidato a prefeito, pressionam por nomeações. Batata está ‘estourando’.

Leia Mais