A prefeitura de São José do Seridó está usando os veículos da frota pública. Recentemente uma das ambulâncias do município foi flagrada no estacionamento do Midway Mall Shopping na capital potiguar.
Informações repassadas ao blogue dão conta que o veículo está sendo utilizado para realizar viagens pessoais, ou até mesmo viagens para reuniões, encontros de secretariados, passeios no Shopping entre outros, uma vez que a população está precisando do veículo para necessários e não são assistidos, mandou contar um leitor a blogue.
Uma vergonha!

![image[1]](https://www.robsonpiresxerife.com/wp-content/uploads/2013/10/image1.jpeg)



Caro Robson, o que dizer dessa imagem, apenas que contra fatos não há argumentos, é notório que essa atual administração de São José do Seridó esta sem rumo, o pior é ver que um bem publico de tanta utilidade como uma ambulância, que deve servir a toda uma população, por vezes é negada com a alegação que esta indisponível, mas que na verdade sabemos que questões políticas falam mais alto, e não e só isso, a creche “modelo” é uma vaga lembrança do que deveria ser, a estrutura ta pronta, mais menino que é bom lá dentro ainda não se viu, até quando a população e a oposição de São José ficará sem enxergar esses desmandos.
Carcará neles…
Caro Robson a ambulancia foi realmente buscar algo para a maternidade da cidade,
É impressionante como se faz politica em minha cidade. Ao invés de ficar em shoping center tirando foto de ambulâncias, por que não ajudar a administração que “dizem está fora do rumo”. Nunca vi minha cidade com tanto progresso. Acredito que, os que torcem pela volta do curral politico de anos atraz deve ser por que está sentindo falta de receber sem trabalhar. A ambulância pode esta no Shoping por diversos motivos, um deles o motorista poderia está em horario de almoço. Vamos analisar mais antes de sair julgando.
uma vergonha isso! concordo com você O questionador, ta na hora do povo acordar