“Seja cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum”
Benjamin Franklin
26/nov/2007
ás 19:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Amigos procuram ajuda para cabeleireira que continua em estado grave

suerdacabeleireira002.jpgContinua inalterado o estado de saúde da cabeleireira caicoense Suerda Leila Santos, 40 anos de idade, que sofreu um acidente automobilístico no dia 14 de outubro na BR 427, nas proximidades da cidade de Acari, que a deixou tetraplégica.

Suerda (na foto) permanece internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Regional de Parnamirim. Ele continua respirando com o auxílio de aparelhos.

Um grupo de amigos de Suerda concentra esforços para angariar recursos objetivando ajudar nas despesas hospitalares que são caríssimas. Para se ter uma idéia, os familiares pagam uma diária de R$ 50 reais para a utilização de um aparelho que é utilizado para ajudar na sua respiração.

Quem desejar colaborar, está circulando um sorteio beneficente entre amigos para ajudar no tratamento de saúde. O bilhete custa R$ 10 reais.

Pode ser encontrado nos seguintes locais: Armazém 414, Empório, Ótica Brilhante, Depózzito, Vintage, Apollo Modas, Intuição, Diginete e Farmácia Central.


4 Comentários

  1. Preta disse:

    Sou amiga de infância de suerda, mas moro em Brasília, gostaria de saber como fazer para dar a minha contribuição. Peço que me informe através deste e-mail que está acima.

  2. Sou amiga desde criança, e fiquei chocada com a notícia de Suerda, mas estou disposta a contribuí com minha ajuda, moro em Brasília por isso gostaria de saber maiores informações pode ser através deste blog.
    Deus abençôe na recuperação dela.
    Beijos para todos que acompanha o blog do Robson pires.

  3. M. Thereza disse:

    Parabenizo a intenção e destaco a importancia da participação de todos qto a ajuda a essa pessoa q representa alegria e firmeza em tudo q faz. Desejo boas recuperações a Suerda e q Deus possa abençoa-la em todos os minutos, q são preciosos, de sua vida.

  4. Delânia disse:

    Robson,

    Gostaria de poder ajudar. Se for possível o responsável por esse sorteio beneficente entrar em contato comigo pelo e-mail lana.melo@terra.com.br, posso ficar c/ alguns bilhetes p/ vender aos meus amigos aqui em Natal.

    Delânia Melo

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Quinta, 23 de Outubro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

outubro 2014
D S T Q Q S S
« set    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



  • Arquivos