Analistas acham que Ivanildo Filho está de olho na Assembléia Legislativa

Analistas políticos de Caicó têm observado que as articulações do prefeito-reeleito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, com os seus colegas também eleitos em 5 de outubro passado, não estão restritas apenas ao campo administrativo.

Há quem admita que Ivanildo Filho articula-se de olho numa cadeira na Assembléia Legislativa nas próximas eleições estaduais de 2010.

Agora mesmo ele encabeça um movimento com a intenção de levar a Brasília, conforme este blogue antecipou, os novos prefeitos eleitos. Sob o argumento de viabilizar recursos para projetos que já estão encaminhados na capital federal.

Tem história de “trancoso

11 respostas

  1. Xerife, quer apostar cem e uma cocada, como quem será candidato a Deputado Estadual no Seridó será o prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco… Ora a jogada é simples, o seu vice é o irmão do Deputado Federal João Maia, Galbê Maia; só de Jardim de Piranhas Antônio sai no mínimo com uns cinco mil votos e outra a família Maia e Macaco tem um grande poderio econômico ….

  2. A depender da vontade da algumas pessoas o Prefeito de Timbaúba estará na Assembléia, né não Xerife. Mas tem o povo, tem-se que falar com o povo.
    Devemos nos lembrar, porém, que o Saudoso Tancredo Neves começou como Vereador.
    Sucesso, Senhor Prefeiro, e lembre-se sempre do povo. O povo é a razão de ser da política. Lembre-se disso e vc irá longe…

  3. rapaz xirefe o tanto q esse homem trabalhou em tanto pouco tem em timbaúba mudando aquela cijela cidade para o q é hoje.Acho na minha humilde opnião q se ele pretende isso tambem acho q merece pelo q ja mostrou como prefeito!!

  4. Taí, Xerife, um rapaz decente. Conheço o Sr. Tapioca por ouvir dizer, mas posso afirmar que se trata de um homem íntegro e correto. Sabia Xerife, que Tapioca foi um dos fundadores da Corrida do Jegue? Bem, foi o que me disseram.
    Tapioca, Tapioca, Tapioca,…

  5. XERIFE PQ VC NAO PUBLICOU MEUS ELOGIOS A IVANILDINHO? VC TEM ALGO CONTRA MINHA PESSOA? SE TIVER, NAO ME TRAGA ENGANADO, POIS EU NAO TENHO NADA CONTRA TI. PELO CONTRARIO, TE ADMIRO.

  6. xerife,homi este tau de tapioca merece é sair de timbas urgente além de caçaceiro ele tem outras famas ruim.

  7. Se depender das pessoas que admiram Ivanildinho como pessoa e político,ele chega onde quiser,vá em frente,nós estamos aqui só esperando pra cair em campo fazendo sua campanha seja pra o que vc desejar…

  8. E bem capaz q ele vai ser deputado com 1000 e poucos votos de timbauba, homi creia em Deus… O pvo de outra cidade sabe quem são esse povo e ninguem vota não…
    Agora seja homi e aceite esse comentario…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias