Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/dez/2010

Aniversário de São João do Sabugi passou em branco


Por Robson Pires, em

Diferentemente de anos anteriores, quando era prefeito Elísio Galvão, a cidade de São João do Sabugi teve sua emancipação política, no dia 23 de dezembro, esquecida pela administração pública. Conseqüentemente, Natal e Ano Novo.

Hoje, o prefeito Aníbal Pereira nada faz para celebrar o 62° aniversário do município. Não houve alvoradas, folguedos e nem as tradicionais atrações em praça pública, como Alcymar Monteiro – tido como um ícone nas festas em São João.


15 Comentários

  1. Valeu!!! disse:

    É VERDADE ROBSON, NÃO TEVE NADA. E NÃO TIVEMOS NADA TAMBÉM DURANTE 2 ANOS DE ADMIMISTRAÇÃO DESSE PREFEITO..É COISA TRISTE QUE SE ENCONTRA ESSA CIDADE, NÃO SABEMOS QUAL A CAUSA DESSA GRANDIOSA CRISE. SÓ SEI QUE O MESMO DIZ DIRETO, QUE PRA GANHAR EM SÃO JOÃO DO SABUGI SÓ BASTA NO DIA, POIS O POVO D
    SABUGIENSE NÃO PODE VÊ DINHEIRO…
    FRASE DE ANIBAL : ” DR. ELISIO TEM A LIDERANÇA, MAIS QUE TEM O DINHEIRO SOU EU.” AGUENTA POVO BURRRRRRRRRRRRROOO..

  2. Po arara chorão disse:

    Caro Robson é verdade este ano não houve nen festa de emancipação politica nen a festa de natal,isso mostra o censo adiministrativo do prefeito Anibal ao contrário de Doutor Elísio,que quando adiministrou realmente fez muita festa grande só que o mês de dezembro 2008,dos funcionários ate hoge ele não pagou porque pagou a Alcimar Monteiro,e o povo jugou nas urnas e deu o troco a ele,UIIIIIIIIIIIIIIIIII

  3. babão de anibal disse:

    parabéns robson continui assim pra ver se esse prefeito burro abre os olhos e começa a administrar a cidade eu axo é bom isso e ele só perde com isso até romualdo q é babão forte ta falando dele nas esquinas e dizendo q vai virar eita a lapada com o doutor vai da em 2012 vai ser grande e vamos juntos né romualdo???? conserteza é o doutor na prefeitura

  4. anonimo disse:

    Era o prepeito que ia melhorar a saúde,educação e a parte social, estou depecpcionado com o prefeito que ajudei a eleijer, Anibal nunca mais.

  5. PESSOA FIEL disse:

    AMIGO ROBSON, QUEM É O SABUGIENSE QUE VENDO UMA FOTO DESSA NÃO LEMBRA DO QUE ERA BOM? POIS BEM, O PIOR É QUE DESSE O DIA 23 DE DEZEMBRO TEM UM PALANQUE ARMADO AO LADO DA PRAÇA, SÓ QUE ESSE PALANQUE, DIZEM QUE É DO PRIMO DO PREFEITO, SE FOR MESMO É SÓ PARA GANHAR REAAAAAAAAL, SE NÃO, É PARA ENGANAR AS PESSOA QUE PASSÃO PELA CIDADE QUE É CRUZADA PELA RN 118.AMIGO, SE NÃO FOR VERDADE NUNCA
    MAIS DIVULGO COMENTÁRIO NESTE CREDENCIADO BLOG.PEÇO QUE VOCÊ CONFIRME E DIVULGUE A REALIDADE E MUITO MAIS, POIS SÃO JOÃO PAROU NO TEMPO.

  6. flor disse:

    ura,ura,ura, Anibal na prefeitura e povo chupando o dedo na rua…kkkkk

  7. Valeu!!! disse:

    ARARA CHORÃO, O SALARIO DE DEZEMBRO DE 2008 O DINHEIRO FOI DEPOSITADO POR DR. ELISIO PARA QUE O PAGAMENTO FOSSE PAGO AOS FUNCIONÁRIOS NO DIA 10/01/2009, O QUE ANIBAL PEREIRA FEZ COM O MESMO, NINGUÉM SABE, ROBSON O COMERCIO DE São JOÃO NESSES DE 2 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DE ANIBAL SÓ TEM A CHORAR…ATÉ PROIBIR BARRAQUEROS NOS EVENTOS DAS PREFEITURAS ELE TÁ QUERENDO FAZER, POIS O MESMOS ESTÃO COLOCANDO BARRACOS TAMBÉM..É MUITO OLHO GRANDE POR CAUSA DO DINDIN.

  8. Eu disse:

    Robson é babão do Doutor!!! kkkkk

  9. !!!!! disse:

    eu acho é lindo!!!kkkk

  10. flor disse:

    E eu também !!!kkkkkkkkk

  11. flor disse:

    Né babão não,é a realidade que todos tão vendo,pois até os babões do atual prefeito estão dafanmando ele…

  12. Preto de Baton disse:

    Não acho que o dinheiro publico deva ser desperdiçado com festas a prioridade é educação e saude.

  13. Valeu!!! disse:

    EXATAMENTE PRETO DE BATON A PRIORIDADE É EDUCAÇÃO E SAÚDE, VC TÁ SABENDO COMO ESTÃO INDO ESSES DOIS ORGÃOS NESTA CIDADE..PELAS CARIDADES, DEIXE DE DEFENDER ESSA PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO,
    ROBSON O PIOR É A SUJEIRA QUE TOMOU CONTA DA CIDADE, FOI O NATAL MAIS TRISTE DESTA CIDADE, SE LIXO DÊ SORTE, OS SABUGIENSES VÃO ENTRAR O ANO DE 2011 FELIZ, POIS SÓ É O QUE VEMOS NESTA CIDADE.

  14. ana elizabete disse:

    seus imbecis,a festa de alcimar monteiro foi 22.000,enquanto a folha de pagamento,era em torno de 2000.OOO,PRTANTO INTELIGENTEMENTE O DR. FEZ COM QUE TODA POPULAÇÃO USUFLUISE DO SEU IMPOSTO E MORREU MARIA PREÁ. VOLTA DR,PARA O POVO SER FELIZ DE NOVO

  15. !!!!! disse:

    é isso aí volta doutor queremos ser feliz novamente!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930